sábado, janeiro 05, 2013

Queimada de Sol

Então que mesmo me protegente corretamente minha pele maravilhosa ficou extremamente vermelha ja no primeiro dia de praia....
Quando os meninos se refrescaram na jacuzzi eu fiquei de longe, na sombra (o teto do lugar era de vidro) com toda essa proteção e bloqueador solar fator 100 dessa vez não só no rosto mas também no corpo todo :/ ainda bem que nas fotos não se vê a vermelhidão medonha...



 As noites do Rio, mesmo quentes, são totalmente propícias ao passeio (noite e madrugadas hehehe) mas de dia é cruel pros branquelos.
Da próxima é 'Protege e Bronzeia' da Nivea ao invés de bronzeador mesmo que fator certo pra pele.
A única coisa que se salvou foi o rosto, bloqueador fator 100 o tempo todo e esse chapéu de tartaruga que pelo menos me protege muito bem do sol.

Bom 2013, galera!


4 comentários:

Casa da Rê etc e tal... disse...

Eu tenho horror a sol, além de me fazer suar, o que eu odeio (ter a sensação de estar suando) tb fico bem vermelha e pior, depois ainda descasco igual a uma barata!!!! Tem que ser protetor solar, chapéu e sombra sempre

Silvia C. disse...

Me acostumei com sol, o que não gosto mesmo é o calor :/
queimo e descasco... alias ja comecei a descascar, um horror

Anônimo disse...

ja saiu o vermelho?
melhoras

bjs
sonhosdumanoite.blogspot.com

MARILENE disse...

O sol é bom quando se está na praia, no clube, de férias (rss). E com todos os cuidados necessários. Bjs.