segunda-feira, janeiro 28, 2013

The Cove

Em outubro do ano passado (vê o atraso nos posts?!) quando estive em Memphis e Hattiesburg pra resolver um problema fui com Thad à Art Walk, feira em Memphis e resolvemos entrar no The Cove pra: eu conhecer o lugar e ele rever uns amigos.
Na 2559, Broad Avenue fica esse meio restaurante meio bar super estiloso onde se pode beber cocktails deliciosos, comer frutos do mar (destaque para as ostras) e se divertir ouvindo música enquanto bate papo com amigos (ou tira fotos do lugar rsrsr).


 a decoração é um show à parte.
como o nome ja diz 'a enseada', o lugar todo tem algo que remete ao mar






Como em alguns outros bares a entrada é permitida somente à quem tem mais de 21 anos e, pra minha infelicidade, é permitido fumar no local. E esse é o único ponto negativo do lugar, tirando a fumaça alheia The Cove é um lugar com atmosfera intimista gostosa, desses que se fica imaginando voltar um dia com alguém especial e passar horas papeando, bebendo e curtindo.
Sem dúvida volto lá!


8 comentários:

REINVENTANDO disse...

Muito bonito o lugar..a decoração, acho que foi uma noite bem proveitosa!! Abraços.Sandra

Ilmara Almeida disse...

Ai gata, tu vive viajando, vem pra minha cidade hahaha, não tem nada de interessante, eu gosto, mas não tem muitas opções, eu acho!
Ahh eu sou baixinha, 1,51m kkkkkkkkkkkkkkk

Candy disse...

Adoro bares temáticos, apesar de não ter muitos por aqui.

Iza disse...

Gostei muito das fotos!!
Ficaram ótimas.
Tem meme pra você no blog!!!
Beijos <3

Adriana Alfaro disse...

nossa, que lugar mais diferente, adorei!
beijos!

www.fashionfrisson.com

Fernanda B. Beling disse...

Super bacana, adorei o lugar *-*

Vanderléia Silva disse...

Obrigada pela visita, a gente vive inventando ,né?kkk
Linda quarta pra vc, bjos.

Anônimo disse...

queria que tivesse desses aqui
parece um lugar legal

BJS
sonhosdeumanoite.blogspot.com