quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Depois da noite alucinante que tive esse foi sem dúvida um lindo começo de dia.

Amanhecer na praia pode ser das coisas mais lindas.
A escuridão do oceano 'desaparecendo' em meio aos primeiros raios do sol é algo maravilhoso de se ver..... e se ao lado de alguém bacana a coisa é melhor ainda.
quando passei por isso tempinho atras foi com uma pessoa -que na época eu achava bacana- e foi tudo super gostosinho...  (ele morreu mês passado (pra quem não sabe pra mim quando o cara pára de interagir comigo ele 'morre')) mas as lembranças do dia nascendo na Copacabana linda ainda ficaram...


 
 





Depois da noite alucinante que tive esse foi sem dúvida um lindo começo de dia.

7 comentários:

Ilmara Almeida disse...

Que cute você no video kkkkkk... Espero conseguir um nascer do sol com a pessoa que eu considero especial, mas ela não sabe disso, porque se não nossa amizade talvez acabasse... E isso é primordial... Mas o pôr do sol em uma bela praia já foi o suficiente...também já vi o nascer do sol, mas não se compara em uma praia kkkk... Amo a natureza.

Barbie Californiana disse...

Lindas fotos, flor... o vídeo ficou tão bom quanto seu Inglês... beijos e lindo final de semana. ;]

Claudia Victória disse...

Oie!
Nossa que legal!
Sabe que nunca vi um amanhecer ou anoitecer na praia?
Deve ser show, adorei as fotos!

Me deecepciona sempre o colorama! Só usei nos pés mesmo porque nas mãos demora muito pra secar e acabo borrando...
Brigada! Minha gatenha e eu agradecemos seu elogio fofo!
bjos

http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Vida & Plenitude disse...

Oi, Silvia!
Lindas fotos/paisagens...
Tudo Deus fez/faz com muito AMOR!!! Linda criação...

Abraços

Iza disse...

Que lindas fotos. Sabe que nunca vi o amanhecer na praia? Tenho que olhar ainda. Só vi o pôr do sol. Beijos e bom finde <3

Luma Rosa disse...

Wow!! Copacabana, a princezinha do mar... Ficaram lindas as fotos - ainda não tinha visto Copacabana vazia :) O video também ficou muito bom!! Melhor ainda te ver em movimento! Pena que as pessoas morrem...
Bom domingo!!
Beijus,

Déborah-alana disse...

Silvia deve ser lindo amanhecer o dia na praia, principalmente acompanhada ;D amei o post, beeijos