quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Elmwood Cemetery - p.2

Não tem muito tempo escrevi sobre o cemitério Elmwood nesse post AQUI e como nos últimos tempos tenho dividido os posts pra não ficarem muito longos aqui vão mais algumas fotos do lugar.
Além de lindo e cheio de história é também inspirador, sem dúvida quero voltar lá assim que possível!





 cova Hobbit

primeiro lote do cemitério foi esse, também do fundador do lugar, Leatherman
 


 família rica e poderosa
na cidade tem rua com nome deles, deve ter parque também.... passei na frente de uma das residências, o lugar parece um castelo


adoro seu parque, senhor Overton!

 inspirador...

10 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

parece transbordar paz.... e vc se admirou por eu ter um filho de 15? é o caçula.. a mais velha ja vai fazer 19...kkkkkkkkkk.. bjokas lindeza

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Fotos "sinistras"... Rs... Aproveito para desejar um ótimo Carnaval. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Maria Carolina disse...

É realmente um lugar bonito e como a Carla falou acima passa uma sensação de paz.

Bjos!

Princess disse...

Adorei conhecer o blog!

Estou seguindo aqui você.

abraços!

http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

Ana Caroline disse...

muito legal, super diferente a paisagem.
http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Ilmara Almeida disse...

Estatuas em cemitério, aqui não existe isso :/
Pow, ainda está modinha calça cortada? aquela minha eu fiz na virada de 2010 para 2011 hahaha, pense no tempo :)

Flá Romano disse...

Ualll, adorei conhecer o seu blog...
Hiper diferente e criativo!
Parabens
Bjjinhuss
http://morenanude.blogspot.com.br/

Daniela Charleaux disse...

O lugar é muito bonito, adorei :) beijos.
BlogDDC♥

Fernanda B. Beling disse...

Esse lugar é super lindo, até me espantei quando vi que era um cemitério auahuah beijos

Luma Rosa disse...

Como a Carla, também acho que alguns cemitérios transmitem paz! Conheço gente que vai no cemitério para ter sossego para pensar - um lugar sem perturbação dos vivos! (rs*).
É interessante saber a história de família que está por detrás de cada túmulo. Mas para isso, tem que ser um pouco mais "detetive".
Lord Byron adorava um cemitério e muito dos seus romances foi escrito nessa ambientação.
Beijus,