terça-feira, fevereiro 12, 2013

Le Boy, Rio de Janeiro

Alguns anos atras eu 'quase' fui na Le Boy com amigos, mas graças a Deus ainda existia a Bunker que era bem ao lado e lá fui com uma conhecida enquanto os meninos foram pra balada deles. Devo dizer: foi de longe a melhor balada que eu ja fui!
Infelizmente o lugar fechou... mas sem problema, divertimento tem de diversas formas e em vários outros lugares.

Dessa última vez que estive no Rio os meninos estavam doidos pra ir na Le Boy e, mesmo eu ja avisando que ouvi histórias de que o lugar não era muito bom, lá fomos.
Quando vi que mulher paga literalmente o dobro pra entrar (homem paga só 25$) por uns 3 segundos me revoltei mas então pensei comigo mesma: 'vou botar esse lugar abaixo!'
Records foram batidos, em vários sentidos!!
conheci MUITA gente naquela noite, muita mesmo hhahahaha conhecer é modo de dizer, se bem que ainda tenho um certo contato com alguns...


o vestidinho de lurex que até então era lenda realmente existe!!
e é todo aberto nas costas (porque ser tomara-que-caia e super curto não basta)

 era pra ter ficado assustadora na foto... mas estou bonitinha ;)

 saudades dessas sandálias!
só usei essa vez (esqueci no hotel)

amigos queridos fervendo na noite!
Adorei tudo!!

Sim, botei o lugar no chão! minha única frustração foi não ter podido entrar na sauda, tentei passar por trava mas o segurança não acreditou:/
Noite demais!! Como eu disse: records foram quebrados.

6 comentários:

Iza disse...

Adorei as fotos. A com chapéu tá bem engraçada. Não conheço nada de balada no RJ - ainda não frequento lugares assim - então sempre quando vou ao RJ, acabo visitando museus ou na praia rsrsrs. Beijos <3

Fernanda B. Beling disse...

Adorei as fotos, beijos

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorooo badalações noturnas!!!

Beijos.

Mauro S disse...

O importante, Silvia, é se divertires e conseguistes, então continua assim, agitando.
Beijos, Mauro

Barbie Californiana disse...

As fotos ficaram bem legais e divertidas, flor! *-*

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

da-lhe mulher baladeira...rs.. adorei as fotos..bjs