sábado, fevereiro 09, 2013

Minha despedida na Lôca (e no fim foi só despedida mesmo, ainda estou por aqui)

 Não era pra eu estar aqui no Brasil, deveria estar em Memphis desde 4 de janeiro... mas por um probleminha com minha casa tive que adiar a mudança (coisa que ja meio que comentei aqui num outro post). Fiquei super mal com essa decisão mas foi pro meu próprio bem.
Logo estarei de volta à cidade ja amo e sinto muita falta!!

Por agora deixo vocês com fotos da 'despedida' que fiz com amigos na Lôca, balada que simplesmente adoro aqui em SP, isso no fim de dezembro.


 lol ja me perguntaram muito sobre essa cadeira.
Sim, é cadeira de tortura mas no lugar ela está apenas como decoração.... A Lôca não é um bar club sadomasoquista! rrsrsrsrsrsrs
Engraçado eu ter que explicar isso.


 Grasiela, Duxty e Henrique

 com Grasiela
embaixo com ela, Henrique e Tom

 trava fazendo show
desculpe aí, mas acho os shows dela tão forçados....
a única coisa bonita é a cintura dela(e) mas isso qualquer pessoa magra tem.

adoro essa foto!
aliás a maioria dos que viram também  hehehehhe

ganhei chapéu de Papai Noel da drag ;)

Nem gosto da Alice...
essa estória é tão rica, tão lindinha
Se um dia acontecer o milagre de deu ter uma filha vou vestir a menina de, entre outras coisas, Alice! Todas as roupinhas que eu encontrar vou comprar pra ela heheheh e se tiver tamanho que me sirva compro pra mim também!




9 comentários:

Fernanda B. Beling disse...

Adorei as fotinhos, beijão

Casa da Rê etc e tal... disse...

Oi Sílvia, tempão que eu não venho aqui menina...vc e essas suas fotos lokas kkkkkkkkkk, cadeira de tortura? maneiro!!!!! Pra ser bem sincera eu tb gosto da Alice e do mundo "sem noção" que a rodeia, mas sabe que tenho os livros e nunca li?
bjs e bom carnaval (ou descanso, se vc não curte)

Margareth Gervason disse...

Adorei as fotos, bela despedida
Passando para desejar
BOM DOMINGO DE FESTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Iza disse...

Gostei das fotos.
Bem divertidas.
Você vai se mudar pra Memphis??
Que legal!!!! Amei a novidade!!!
Beijos e bom feriado <3

Claudia Victória disse...

Que bacana suas fotos!
Ficaram bem diferentes =)
Nem sei mais o que é balada, tem tanto tempo...rs
Beijos!
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Déborah-alana disse...

Olá Silvia, muito legal as fotos da despedida na baladinha, mesmo com os acontecidos, espero que consiga mudar logo logo já que tanto deseja neh? beijos enormes e tava linda na balada!

Barbie Californiana disse...

Adorei as fotos... seu vestido é fofo, adoro renda. A despedida parece ter sido bem divertida. beijos e feliz carnaval.

Aline Oliveira disse...

haha, muito legal as fotos!
Eu também adorei a foto que vc adooora.. LINDA

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei as fotos.. bjokas lindeza