segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Santos, aí fomos nós!

Então que domingo desses, eu, Tom e Henrique fomos ao Caspita (que aliás a galera esta mesmo gostando do lugar) e dando carona pra Henrique vi que ele mora perto da rodovia que vai à Santos, acho que Imigrantes... na hora que ele disse que estava a apenas 40 minutos de Santos olhei pra Tom pelo retrovisor e o pensamento dos dois foi o mesmo: um 'bate e volta' no litoral.

Choveu bem na descida da serra, ja estava escurecendo mas mesmo assim foi bacana demais ir dar umas voltas no lugar onde eu ia tanto e tanto... altas memórias, coisas que quero esquecer e outras que quero reviver demais!!

Da próxima vez programaremos direitinho, vai até mais gente, chegamos lá cedo e as fotos ficarão melhores ;) (essas aqui são do celular)




 infelizmente não lembro quem é a pessoa, só que era um poeta :/


 super playground pras crianças na época de férias!
adorei a idéia, queria ter ido brincar também hehehe

 parceiro na viagem totalmente não programada mas muito boa!




9 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

adoreeeeeeeeeeeeei as fotos.. bjokas lindeza e ótima semana

Anônimo disse...

No fair the weather is cold here maybe its time for a beach get away. =)
Colin

Silvia C. disse...

Yeah, Colin! Come to Brazil!! heheh
See, the videos are in English so now you can use the (bad) translation by Google and understand/hear what I´m saying ;)

Karina disse...

Silvia!

Obrigada pelo carinho!

Adoro passeios assim de ultima hora!

Bjs

Fernanda B. Beling disse...

adorei as fotos flor, beijão

Maria Carolina disse...

Adoro essas "viagens" de improviso, muito bom para quebrar a rotina!

Bjos!

Ana Caroline disse...

que maravilha essa viagem em? e que gostoso deve ser improvisar uma viagem de uma hora pra outra!

Barbie Californiana disse...

Amei as fotos, flor! Fui à Santos uma vez e me encantei com o lugar. beijins

Mauro S disse...

Não pude ver as fotos, porque custa a abrí-las, sabe como é esta droga de conexão, pra mim, aqui.
Fostes passear num cemitério?
Que isso, Silvia!
É isto mesmo que eu entendi, fotos abrindo aos poucos.

Sobre o Twitter vou lá por fases, atualmente estou indo mais, mas o post que eu deixei é porque não conseguia logar através do tablet, consegui pesquisando na internet e deixando a dica.

Beijos, Mauro
(errei de post, vendo as fotos e comentando num post mais abaixo)