segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Santos numa noite de chuva, areia pesada e brisa do mar fresquinha

Hoje acordei com o sinalzinho do celular indicando mensagem na caixa postal, fui ler e era algo super rude :/ e assim tive meu dia estragado.... de bode na cama/laptop por umas 2 horas e quando finalmente juntei forças pra levantar a tontura e sono me dominavam... depois de algumas horas me sentindo uma zumbi resolvi tirar um cochilo, acordei com a mesma situação.

Se o dia tivesse começado bem eu teria mais ânimo pra enfrentar o mal estar que a medicação contra enxaqueca está me dando (sono demais!!)  mas aquele ser que nem me conhece pessoalmente conseguiu estragar meu domingo.
Não nego: se pra ele ter me mandado mensagem tão mal-educada tão cedo é porque estava se sentindo mal também. Que se exploda em mau humor e grosseria!
Meu domingo foi xôxo mas a semana será maravilhosa!!!

E aqui vão umas fotos de um passeio que fiz à Santos e visitei a praia tempinho atrás.


 lugar vazio!
tão diferente dos dias cheios de banhistas se acabando por meio metro na areia...

amei esse prédio!!!
 
jorrando sangue
 


 seu moço, me respeite!!
que absurdo! abuso!!!






→ܫ◕

13 comentários:

Margareth Gervason disse...

Adorei as fotos.
Obrigada pela palavras de carinho

Passando para agradecer a visita e para desejar
Ótima 2ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Iza disse...

Amei as fotos do Bondinho. Santos deve ser bem retrô né? Como você viaja hein menina?! Que sorte. Não viajo muito por causa do colégio, rsrs. Beijos e boa semana <3

Adriana Alfaro disse...

ahhh, que fera!
veio dar um passeio aqui na minha cidade! adoooro!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

Ana Caroline disse...

voc~e e suas aventuras! me divirto muito, pelo menos conheço atraves de você alguns lugares que nunca sonharia que existisse! bjus

http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Flá Romano disse...

Oiiieee
Achei o lugar lindíssimooo...
Ainda nao conheço, mas fiquei com vontade de conhecer!
Fotos legais...
Bjos
http://morenanude.blogspot.com.br/

Mariana Vicente disse...

Hummmmm... que delícia de passeio! Ainda conhecerei essa cidade *-*
Como é gostoso ler o seu blog, gostei de estar aqui.
Desejo tudo de bom para você!
Já estou seguindo
bjãooo

curte? curte, curte? http://www.facebook.com/fmbonita

Kika disse...

Adorei as fotos! Espero que esteja melhor!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Gabriela Gomes disse...

Que fotos lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Candy disse...

Uma das coisas que sinto falta de morar perto da prai é poder dar uma voltinha e sentir a brisa do mar à noite.

Formiguinha disse...

Olá:)

Adorei as fotos! És muito fotogénica:) - aí está uma coisa que eu não sou!

Beijinhos:)

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Você acredita que não conheço Santos? Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ivone disse...

Oi amiga, amei as fotos, faz um tempinho que não vou à Santos, tenho casa na praia em Itanhaém, vá lá qualquer dia tirar fotos, tem lugares lindos!!!
Abraços.

Barbie Californiana disse...

Adorei as fotos... já fui à Santos e o lugar é lindo mesmo. beijos