sexta-feira, fevereiro 01, 2013

"Te Amo" by Silvia Cássivi


'Te amo!
Como o sol ama o céu
Como as aves amam o vento sob/entre as penas
Como as moscas amam carne podre

Te amo!
Como coveiros amam enterros ao cair da noite
e como zumbis existem em filmes B onde 5 atores se revezam entre 187 personagens

Te amo tanto quanto as ondas amam os rochedos
e a areia nas praias agradece à lua pela maré
Te amo tao qual um bêbado ama vodka e o copo de cerveja esquecido na mesa ao lado
E, como a impressão é a assinatura dos analfabetos
te amo

Se a música estiver baixa, vou te amar
Se a comida estiver bolorenta vou lembrar de você com gosto delicioso em sua boca
Te amo!
como um dia após outro que estão separados por uma noite de tempestade

Prometo que se meu gato acordar e se lamber por 53 segundos vou te amar pra sempre!
Mesmo que eu tenha que juntar moedas antigas num porquinho de plástico vagabundo.... eu vou te amar!

Amor verdadeiro!
igual às mentiras que você me contou...
Te amo! até seu cigarro acabar
até eu parar de beber
Te amo até minha hora de voar.

Vou encontrar-me com aves apaixonadas
Presas na maré' estão as moscas barulhentas
Eu vou gritar 'te amo' e lá de longe você vai acordar nos braços de uma das muitas outras e vai mesmo achar que me ouviu....

Te amo tanto
que vou até chorar quando te enterrar na minha memória
Mas como zumbi eis que em nome desse amor você vai voltar
E vou te filmar para guardar de lembrança um pouco do amor que você diz ter por mim

Vou escrever 'te amo'
na praia em noite de lua cheia.
Vou me embriagar em nome desse amor.
Dançar com monitores e depenar galinhas pra te alimentar.

Te amo até ontem!
Hoje não sei quem você é'




17 comentários:

Zombie World disse...

Adoreei o texto. *---* Muito lindo.

Zombie World -> Perfil

Fernanda B. Beling disse...

Textinho lindo, adorei *-*

Zombie disse...

Adorei!

Lá no meu blog tá rolando sorteio, confere lá depois! shelikesrockn-roll.blogspot.com

Barbie Californiana disse...

Lindo texto... cheio de detalhes e delicadeza... mas o final parece triste. Parabéns pela sensibilidade. beijos e lindo final de semana.

Maria Carolina disse...

Além de tudo também faz poesias?!
Parabéns!!! :)

Bjos e bom final de semana!

Mauro S disse...

Legal o texto, Silvia, também a foto, abraços, moça e um final de semana abençoadíssimo.
Beijos!

Lulu disse...

Que maravilhoso seu texto.


big beijos
Lulu

Iza disse...

Muito lindo seu poema.
Parabéns, viu?
Gostei muito da imagem mesmo.
Beijos e bom feriado <3

Sandra Stegues Silva disse...

Passando para agradecer tua visita e desejar uma feliz semana!!!

Um grande abraço, com carinho! :)

Ana Caroline disse...

que lindo seu texto, muito bem escrito parabéns! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

Ana Caroline disse...

que lindo seu texto, muito bem escrito parabéns! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

Daniela Charleaux disse...

Que lindo, amei *0*
BlogDDC♥

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

Oi lindeza, vim retribuir a visita e adorei o seu cantinho.. ja to seguindo. bjs

Gabriela disse...

Cara, eu admiro sua capacidade de descrever sentimentos por meio de metáforas.. Isso é algo muito difícil!

Burnny

Franciele Godoy disse...

Texto lindooo!! Parabéns!!
Bjss

REINVENTANDO disse...

Perfeito!!! Sem comentários..Abraços.Sandra

Karina disse...

Que texto lindo!

Bjs