quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Valentine´s Day

Pra quem tem namorado toda desculpa do mundo é boa pra comemorar o fato de estar em um relacionamento....
Quem não tem muitas vezes reclama, ou chora migalhas, ou fala mal, ou apela pro primeiro que aparecer, ou bebe pra esquecer, ou se joga na buatchy, ou manda mensagens pra amigos, ou simplesmente segue com a vida.

Bóra ser feliz! seja lá como for!!




rsrsrsrs parece 'poção do amor'
eu não beberia isso hahaahahahha

⌘❤⌘

4 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

e por aki ainda temos uns bons meses até o tal valentine´s day..rs.. bóra seguir a vida..rs.. bjokas lindeza

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Tentou passar por travesti? hahahaha... Essa foi boa.... Vc poderia ter falado q era operada kkkkkk... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Arco-Íris de Frida disse...

E o que importa mesmo é ser feliz...
Beijos...

Maria Carolina disse...

Realmente o importante é ser feliz, estando sozinho ou acompanhado!

Bjos!