sábado, fevereiro 16, 2013

Velório no Parque do Ibirapuera

 O peixe morreu!
Eu tive que ir lá deixar meus 'sentimentos' aos da comunidade (aka lago do parque).
O lugar estava cheio! Em plena segunda-feira de Carnaval o Parque do Ibirapuera estava lotado!! Muitos foram dar o último adeus ao que foi tão especial à todos os visitantes.

Não foi uma tarde de tristezas e sim de lembrar o quanto ele foi feliz!


 sorrindo ao lado do corpo, sim!
ele sempre elogiou meu sorriso e merece que na nossa última foto 'juntos' eu estivesse sorrindo (mas devo admitir que por dentro eu estava um caco)

Nosso ponto de encontro... dessa vez o lugar de despedida
Vá em paz, meu querido.

 esse riozinho ja foi mais limpo....


Amiguinhos, se respeitem!
Não façam merd*s como essa nos seus cabelinhos!

 Por que dobrei a perna?!!?
ainda não sei.....
pior que agora reparando vi que essa bermuda me deixa parecendo que tenho barriga. muito detalhe, vou ver se dá pra cortar a parte do elástico.

 Lago sempre lindo.
Foi uma tarde linda.



ps: obviamente a estória do peixe é uma piada.

7 comentários:

Claudia Victória disse...

Oie
Voce tá muito bem nas fotos... mas eu não entendi o lance do peixinho mortinho pobrezinho... pq vc tirou fotos com ele? rs...
bjs
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Casa da Rê etc e tal... disse...

Tb não entendi qual foi a do peixe srsrsrs
bjo

Arco-Íris de Frida disse...

Nao conheço o Ibirapuera...na verdade nunca me interessei em saber como é... mas agora vendo suas fotos...me deu curiosidade... tem um rio dentro dele?

Déborah-alana disse...

Oie Silvia, coitadinho do Peixe :( lindo lago :* beeijinhoos

Rubia Olivo disse...

eu também fui lá no Carnaval e jurava que estaria bem vazio. acho que esse ano todo mundo resolveu ficar na cidade mesmo!

Luma Rosa disse...

Jaz um peixe em um rio que já foi limpo! Imagino quantos peixes morrem por dia e se não morremos é porque somos mais resistentes. Muita gente bebe dessa água, não é?
O que você fez no cabelo, não entendi. Pra mim está bom! Ah, eu tiro o elastico de todas as calças/bermdas de malha, mas algumas não dá para tirar pois eles costuram o elástico junto com a malhha. Um detalhe a ser observado na próxima compra!
Boa semana!!
Beijus,

Aline Oliveira disse...

kkk.. vc é ilária
Tadinho do peixe.. Adorei as FOTOS

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br