quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Visita ao Confraria

A noite seria especial, com músicas de bandas e estilos especiais então achei que me divertiria horrores.... me diverti, sim, com as pouquíssimas pessoas que estavam no lugar, e só.
A chuva espantou a galera, se tinha 30 pessoas no bar era muito mas como eu fui lá pela primeira vez, mais pra conhecer, foi bacana, deu pra ver o lugar ao invés de espreme-espreme de bar/balada.
Voltaria lá? Pouco provável. Embora o lugar seja bem decorado, a bebida não cara e a localização de fácil acesso devo dizer que meio me frustrei. 
Foi uma noite especial.... por ter conhecido um lugar novo, paro por aqui ( de lá fomos pra Lôca rsrsrs bem melhor)


 idéias bacanas nas paredes

 nem tiro foto de mim mesma....

 quero conhecer o interior da Inglaterra, lugares seculares, longe de tudo, bem meio de mato mesmo....
mas claro também conheceria Londres de boa (mas isso vai demorar muito, o lugar não está nem na minha lista de lugares pra visitar).



o Confraria São Pedro fica bem na frente do Teatro São Pedro, aqui em São Paulo

8 comentários:

Margareth Gervason disse...

Que lugar legal
Passando para desejar
BOA sexta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Gabriela disse...

As coisas da parede são legais, mas realmente não é um lugar que chama atenção.

Burnny

Maria Carolina disse...

Não sou muito de baladas, mas dizem que São Paulo é o lugar perfeito para sair à noite!

Bjs!

Aline Oliveira disse...

Muito legal!
Adorei os QUADROS

Um BEIJO
suavemalicia.blogspot.com.br

Princess disse...

Gostei da ideia de decoração nas paredes. ^.^

Pena que a noite pelo visto não correspondeu a todas suas expectativas, mas isso acontece.

um grande abraço!

Fernanda B. Beling disse...

Adorei o local, adorei seu look *-*

Barbie Californiana disse...

Gostei dos quadros de parede... lindo vestido, flor. beijos

Mauro S disse...

Sobre algo que li no post, "nem tiro foto de mim mesma", mas é bom, aí posso conhecê-la sempre mais, visualmente, porque pelo blog e rede social a gente conhece mais dos amigos(as). Beijos, Mauro