quinta-feira, março 14, 2013

Comida!!

E nao é que me reclamaram que faz tempo que não posto sobre comida?  Achei engraçado.

Aqui vão algumas de quando fui com amigos ao Okazaki, restaurante maravilha nas Perdizes (bairro aqui em SP). 
Preço bom, atendimento bom, comida melhor ainda! Super recomendo!

 shimeji, te adoro!

 simplesmente adoro salmão! 
devo admitir que prefiro cru mas grelhado com MUITO alho também me agrada heheheh até os vegetais, que muita gente deixa de lado, eu como com gosto!

 sushi, sashimi, niguiri, hot roll.... como tudo!

 Queridos Anndré, Tiago e Hottër

 eu e minha lindinha Birkin



7 comentários:

Colin. G. disse...

I love Salmon as well especially Atlantic Salmon it is the best because of the cooler temperature in the water. Makes my mouth water just thinking of it =)

Colin

Silvia C. disse...

Salmon is one of my favorite foods!
I loooooove it!!! :)

Margareth Gervason disse...

Esta salmon estão tudo de bom
Amei as dicas.
Passando para desejar
BOA sexta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Ana Caroline disse...

nunca tive a honrar de experimentar nenhum desses pratos mas tenho muita curiosidade. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

Rubia Olivo disse...

antes eu só comia salmão grelhado com um pouquinho de alho tbm, acho maravilhoso! agora comecei a comer cru e estou amando :D

Mery - Coqueluxos disse...

Parece delicioso... bjokas

andrehotter disse...

Vamos repetir a dose novamente, nessa Sexta-feira, 17?! rs

Saudades.

Bjks