sábado, março 02, 2013

E não é que a noite rendeu outro poema?! Estou super lisonjeada! Obrigada!!!

Foi uma noite de loucuras, 'quebra de records', encontros inimagináveis e muita diversão que começou com amigos (antigos e novos) na Le Boy, como alias ja foi dito AQUI, e terminou num lindo amanhecer, como foi mostrado AQUI .
De alguma forma os tais posts inspiraram não só para quem esteve comigo, como mostrado AQUI, mas também quem nem me conhece.... e ganhei outro poema!

Adorei, moço!
Muito obrigada!!!

"All the rest is silence (Para Silvia Cássivi)"
by Ed Bill

'Caço a
 manhã 
Caço a
manhã

man,
hã?

sobre os cacos 
de mim

meus passos assim
soam traços de vidro

mas são as 
pedrinhas de areia sob meus pés
ando assim
sobre pedrinhas

fico 

na areia 
molhada
na atenção
sua
atenção
sua...

o quê esses dias 
o quê esses
o quê

são
são ?
são

até que são 
mais nada

em si...
lento

Ligo meus sonhos no on
tem
algo em você que se liga
em mim
outra de mim que se liga
em você

no encalço
prefiro um rest
o
o sol
o ceú
o seu

Som 
da manhã
se restabelece
em nós

o que basta,
o que brasa
aqui dentro

Acalma coração ao vento
que me arrasta
até aqui

que aqui até me 
arrasa

ou será que rezo, em silêncio?

meço: em mim nosso tempo
por mais que eu tema

sou tão brasa
especialmente aqui
que o que sopras

me leva à só
a sós
plena

estou rasa
as ondas 
cobrem

meu lema
depois de ti:

all the rest is silence...'



11 comentários:

Edimarcio Medeiros disse...

Aos encontros que potencializam a vida, o tempo, o amor, a amizade! Agradeço também!

Silvia C. disse...

De quase tudo um pouco...
Eu que agradeço!

Casa da Rê etc e tal... disse...

hum, poesia, super curti
bjs

Iza disse...

Gostei muito no seu poema.
Você escreve muito bem.
Confesso que em alguns pontos do poema, achei divertido.
Beijos <3

Maria Carolina disse...

Ganhar uma poesia é uma linda demonstração de carinho!
Parabéns!!!
Bjs e bom final de semana!

Adriana Alfaro disse...

lindoo poema!
Beijos!

purplegirl disse...

oie,o seu blog é incrivel!Vc o deixou uma certa personalidae sem igual ,eu A-D-O-R-E-I o post ,BJBJB/purplefazhion.blogspot.com.br/

Barbie Californiana disse...

Que lindo, flor!
Isso é uma grande demonstração de carinho e afeto... também, já ganhei um poema, aliás dois... ambos de "exs"... Um deles me mostrou o poema, o outro só me disse o que escreveu e ficou com "vergonha" de mostra o que ele tinha rascunhado... rs rs rs beijos e lindo final de semana.

Isabela Faria disse...

Oie!
Desejo um bom final de semana!
BJS
ByHoradoBlush

Lulu disse...

Obrigada pela visita ao blog.
big beijos
Lulu On The Sky

Karina disse...

Que lindo poema!

Te inspirou mesmo!

Bjs