domingo, março 10, 2013

Na sala vermelha

No andar de cima do Ernestine & Hazel´s, entre as muitas salas (que dizer ser assombradas) tem essa com paredes vermelhas.... eu, que nem adoro a cor, resolvi brincar e ao invés de fotografar quis ser fotografada...
Pena o fotógrafo, sei lá porquê, não ter conseguido sequer 1 foto focada corretamente!!! mas tá valendo, da próxima vez uso a câmera no automático

 Norah Jones ja fez fotos nessa sala também... aliás muita gente bacana fez
mas não consegui encontrar nada online (se bem que pra falar a verdade mal procurei).
Taí outra coisa pra fazer da próxima vez que eu for lá: tirar fotos dos murais e anotar o nome das tais celebridades que ja visitaram o Ernestine & Hazel´s e o Nate´s

Pessoas fazeram fotos 'erradas' é mais comum do que se imagina 
hahaahha cara, tem gente que ao apertar o botão também move a mão (as vezes o braço também) pra baixo, a impressão é que a tal pessoa apertou com tanta força que mexe o corpo junto. Vai eu com paciência explicar que o que mexe é só a ponta do dedo e não a lateral do corpo todo. pior: não entendem e repetem o erro outras vezes até eu desistir da foto rsrsrrs



8 comentários:

Claudia Guillen disse...

pena que as fotos ficaram tremidas
fotografo no modo vibracall
mas gostei do ambiente
Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Grazielle Matos disse...

Nossa que cantinho lindo, ficaria linda umas fotos bem produzidas de book ai !

Beijos
www.blogavontade.com

Maria de Lourdes Barbosa Rodrigues disse...

Oi
Tudo bem?
Estou seguindo o seu blog
Segue o meu
Se vc indicar meu blog, me avisa que eu índico o seu tb
http://linslogen.blogspot.com.br/

Ana Caroline disse...

não tem problema o importante é que pelo menos conseguiu registrar o momento! o lugar parecia mesmo assustador. rs http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Ursula Andress disse...

quase niguem sabia amigax!
www.pinkwomanfashion.com

Por que você faz poema? disse...

Ainda assim a falta de foco possui o seu charme.

Edimarcio Medeiros disse...

Vida tudo de ti tirará, pois te coloca no desarrumo. Como bagunça, embaça, embaraça, quem treme e segue a circular como sangue vermelho, jamais temerá colocar na ida um pouco de coragem.Desapruma, seguir viagem.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? A energia do lugar deve ter prejudicado as fotos. Rs... (acredito nisso, sabia? Rs..)... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net