sábado, março 16, 2013

No Rio, na Farme

Fotos antigas??
Oras, por que não? :P

Essas são de um tempinho atrás no Rio de Janeiro. Viagem maravilhosa e exatamente por isso devidamente registrada aqui.
Foi uma noite ótima!


 com amigos queridos saindo do hotel
prontos pra 'causar'

 Ja na Farme de Amoedo, rua ferveção em Ipanema, paramos pra comer um pouco de peixe cru.
com Tiago na foto
achei o restaurante SushiLoko bacana, atendimento 'de acordo' e o lugar estava limpo (só o banheiro que achei abafado demais, cruel aquilo) mas a porção de sashimi muito 'fraca', tô mal acostumada com grandes filés - o que não foi o caso do que me serviram

 a cara de pau aqui mandou essa foto pra uma pessoa dizendo 'uma foto pra você lembrar dos meus dentes. vem me ver'
 funcionou, ele foi.


aqui um video curtinho de um grupo de capoeira que se apresenta na frente de bares/restaurantes na Farme.
Os caras são bons, simpáticos e fazem um show empolgante.... no final passam o pandeiro recebendo doações. É tanta gente que no final da noite eles devem voltar pra casa com uma boa grana.
Merecem :)

8 comentários:

Ivone disse...

Que linda postagem, suas fotos são mesmo muito boas, viver a vida é isso,"curta a vida que a vida é curta", meu lema,rsrs!
Grande abraço minha linda amiga!

Barbie Californiana disse...

Lindas fotos, flor!
E se isso te consola, também, tenho um monte de fotos "antigas" para posta no blog... hehee

Kellynha Araújo disse...

Que lindas fotos amore!! amei, e tem nada a ver fotos antigas, o legal é postar pro povo ver *-* Adoro
Um beijo, se cuida e ótima semana!!

http://www.delicadinhah.com.br/

Adriana Alfaro disse...

deve ter sido fera a viagem!
Beijos!

Mauro S disse...

Tenho uma amiga no Face que tem página ou perfil pelos animais, defende os animais.

Silvia C. disse...

Eu!
heheh

Sandra Stegues Silva disse...

Olá Silvia!
Obrigada por tua visita e carinho no meu cantinho, volte sempre que quiseres, tua presença é um prazer!!!

Tenhas uma feliz semana!!!
Beijos (:

Leticia Silva disse...

Se divertir é tudo *-*
Fica com Deus, beijos ♥
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br