quinta-feira, março 07, 2013

Novos Amigos

Tenho esse hábito, que considero bom, de fazer amizade com animais que vejo 'por aí'.
Aqui na minha rua mesmo, tem muito bicho que 'conheço' mas não tenho idéia de quem seja o dono, ou sei do dono mas não sei o nome e por aí vai.
Animais são fáceis de lidar! Se gostam de você expressam esse gostar sem terceiras intenções (as segundas são, claro, ganhar carinho ou comida).

Essas fotos são do fim do ano passado mas vale pela doçura do felininho que conheci na Moóca (bairro aqui de São Paulo). A dona ouvindo a conversa na porta veio ver do que se tratava.... quando eu a cumprimentei e disse que só estava brincando com o bichano ela rio e disse que esse ser era mesmo muito dado, não fico atrás quando se trata de animais.





8 comentários:

Cris Gato disse...

I used to feed a raccoon family from my back porch. I wish I had your luck with cats. Sadly cats I'm not already friends with will scratch or bite me unless I have tuna. I have better luck with dog psychology.

Silvia C. disse...

aww racoons are so cute!!! wish i was friends with some of those little guys hehehe maybe when I´m back to your country it will happen (since we dont have them here in Brazil).
I think cats feel I like them more than anything in this world so theyre nice to me heheheh Iam not this lucky with dogs lol

Mauro S disse...

Gosto de cães, de gatos nem pensar, da mesma forma que aqui capturei aquela garça, tem muitas na praia, aqui no prédio tem gatos de sobra, e eu os odeio, mas mais ainda do condômino que os atrai, porque os gatos vem da rua atrás de comida, acho nobre a atitude dele de alimentá-los, mas que procurasse uma ONG e levasse comida até lá, mas não na garagem do prédio, e eles ficam por cima do meu carro e me deixam muito irritado.
Vou procurar a justiça, e agir.
Beijos, moça, Mauro

Mauro S disse...

Adoro tirar fotos de garças, elas tem um pose só delas, e são lindas, mas poucas vezes consigo uma foto assim, digamos a foto do verão, já que pouco fotografei em relação a verões passados, mas me deparei com ela vindo em minha direção, eu de carro, desci e fiz a foto, outras também, só lamento não estar a espera do voo dela e não ter ficado como eu gostaria, mas deu pra tirar assim mesmo (o voo no facebook).
Nada substitui o que a gente ve, esta é a verdade, ou comigo é assim, talvez se fosse pelas lentes de um fotógrafo profissional o clique seria bem diferente.
Beijos, Mauro

Maria Clara T. disse...

Animais são verdadeiros amigos!
Beeijos...
geracao-de-fe.blogspot.com

Gabriela disse...

Haha, não gosto de gatos, acredita? Sei lá, não me dou com eles!

Maria Carolina disse...

Confesso que os gatos não gostam muito de mim, sou uma pessoa mais de cachorros, mas acredito que todos os animais muitas vezes são melhores amigos do que pessoas!

Beijinhos!

Maria de Lourdes Barbosa Rodrigues disse...

Olá, tudo bem?
O meu blog mudou de endereço,
antes era
"A beleza é uma ciência"
http://quantotempootempotem.blogspot.com.br/
e vc estava seguindo
agora o novo endereço é :
"Linslogen"
http://linslogen.blogspot.com.br/
O meu novo blog já está seguindo o seu blog.
Have a Nice week.
Thank you
Obrigada