sexta-feira, março 08, 2013

Total por acaso

Eu e meus acasos....  
Tem um tempinho passei numa agência próxima do Parque da Água Branca (SP) e é claro entrei no parque pra adular os bichos, cheirar mato e tomar água de côco em plena avenida Francisco Matarazzo no meio da tarde.


 babo nessas 'casinhas'

 ja vi esse lugar seco mas graças á administração decente das últimas vezes que estive no parque o 'lago' estava cheio e com peixes.

adoro esse vestido!!
quando voltar à Memphis volto à mesma loja só pra ver o que eles têm de novo.... lembro que era praticamente tudo lindo lá


 hey, conheço umas parentes suas ;)

 esse bicho quase me atacou pra tentar roubar meu sanduíche

isso é pra alegrar ou assustar as crianças?
bota reparo na cara do dragão 

pelo que entendi isso é um pombal


Lembrei de quando eu 'quase' me mudei pra um apê bem ao lado desse parque, um dos meus planos era  de ir correr lá algumas vezes por semana.... pena não ter mudado, minha vida seria outra, quem sabe melhor?!


7 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Faz muuuuuuito tempo que não passeio pelo Parque da Água Branca, mas sempre passo por lá. Vou ao Shopping Bourbon com alguma frequência. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Isabela Faria disse...

Feliz dia da Mulher!
BJS
ByHoradoBlush

Marcia Lopes disse...

adorei!!!!!!!
http://brecho-princesa.blogspot.com

Marcia Lopes disse...

adorei!!!!!!!
http://brecho-princesa.blogspot.com

MARILENE disse...

Fez um belo passeio, como mostram as fotos. Alegra-me saber que o parque está sendo cuidado. Bjs.

Anônimo disse...

What beautiful pictures. I love the park lake and the fountain. =) You have a good eye for pictures. Maybe you should be a professional photographer.

Love
Colin

Silvia C. disse...

I would love to be a professional photographer... but it is expensive :/
well, maybe someday ;)
Thanks for the comment, dear.