domingo, abril 14, 2013

Blitz Haus

Blitz Haus é no mesmo lugar onde era o Casa da Sogra, na rua Augusta (#657) (post do antigo lugar AQUI ).
Mudaram a decoração (claro) e com isso também o ambiente mas o espaço é o mesmo: bar no térreo, pista de dança no sub e espaço pra jogos no primeiro. 
'Antigamente' as paredes eram tomadas por imagens de ídolos de épocas passadas do cinema, agora quem comanda o lugar são seres de desenhos.... a viagem no tempo continua (e eu adoro!).
As bebidas têm um preço salgadinho mas se paga pela qualidade, tudo de primeira!
A galera que frequenta é um povo chamado alternativo, eu prefiro chamar a maioria de 'posers', alguns outros de 'perdidos' e uns mais poucos ainda de 'gente bacana com gosto por lugares diferentes'.


 sempre achei que ele fosse gay



 excelente jogadora!

 fugindo do papparazzo

 como nos efeitos especiais de 'Chaves'


 Se eu tivesse que levar alguém à um passeio 'pré balada' pelas redondezas Blitz Haus seria uma boa opção. Como ja dito: lugar bonito, boa bebida e não enche muito (pelo menos não até o horário que eu sairia pra ir à outro lugar).

14 comentários:

Karina disse...

Oi SIlvia!

Passando para te desejar uma ótima semana!

Nossa, esse bar deve ser incrivel!!! Pena que namorado não curte muito essas coisas!

Bjos

Formiguinha disse...

Olá:)

Parece ser bem divertido - se pudesse dava aí um saltinho:)

Boa semana!
Beijinhos

Rubia Olivo disse...

vou convidar meu namorado pra visitar o local. gostei muito da temática!

Maria Carolina disse...

Amei a decoração! Bem anos 80!!!

Bjs!

Déborah-alana disse...

Lugar legal, rever O gato félix, caverna do drgão, doug, ótima decoração, beeijinhoos Silvia

Gabriela Gomes disse...

Que lugar legal! Adorei o post.
www.espacegirl.com

MARILENE disse...

É bom variar a decoração de um espaço, após algum tempo. Gostei de conhecer o lugar, através de suas imagens. Bjs.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Todo dia passo em frente. É caminho de retorno para minha casa após o expediente do meu trabalho. Mas nunca entrei lá. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Adriana Alfaro disse...

muitoo legal esse lugar né!
nunca entrei!
Beijos!

Casa da Rê etc e tal... disse...

Não sei se o lugar é mesmo bom, mas a decoração eu adorei, pois amo desenhos, novos ou antigos
bjs

Rique Ramos disse...

Silvia, fui pra Blitz Haus novamente Sexta-Feira retrasada. Bem mais lotado, mas ainda assim, com espaço suficiente pra circular, dançar, conversar, etc... não sei se era pelo fato de eu já estar "acompanhado" e alcoolizado, mas achei o publico q frequenta o local de Sexta não mto diferente do resto dos outros dias. Pelo menos a playlist tava ótima (melhor q Aloca de Domingo).
Agora não sei se dei sorte naquele dia específico, já q nem sou tão animado pra sair de Sexta. rs
Preciso ir pra lá mais uma vez

andrehotter disse...

Quero ir com vocês nesse local.. Jogar sinuca e quem alguém me ajuda e ensine, que nem nos filmes de Hollywood, eu me inclino e o cara vem atras ajudar. Uia! #Adorei.
Vou parar pois sei que seu blog é de familia, o meu também! rs

Colin. G. disse...

Didn't know you knew how to play pool. we might have to try that sometime =)

Silvia C. disse...

* Colin
hahahahahaah I don´t!