sábado, abril 13, 2013

Copacabana... quando ainda era verão

Meu blog é como o céu: cheio de estrelas que, por causa da distância elas em relação à Terra, muitas vezes quando a luz chega à nós a tal estrela ja não existe mais.
Um festival de fotos relativamente antigas.

Essas são do dia 30 de dezembro de 2012, em Copacabana.
Dia SUPER quente, super divertido, com super amigos, super calor, super super... e a vontade de voltar também é super.

 eu quando ainda estava branca
os dias seguintes foram de vermelho pimentão (sim, usei bloqueador! mas a pele fraca pra sol não aguentou mesmo assim)
chapéu tartaruga

com Hottër

com Hottër e Tiago
(desculpe mas como não sei se ele aceitaria foto de sunga aqui então resolvi pintar um short pra manter o blog como sendo 'de família' (porque eu de bikini logo no começo ja não é um chute no balde rrsrs))



11 comentários:

Margareth Gervason disse...

ADOREI AS FOTOS EU CURTO DEMAIS PRAIA.

TEM RAZÃO HOJE TEMOS TODAS AS CORES DE ESMALTES NÉ?
Passando para desejar
Ótimo final de semana !!
♥ Beijos coloridos!

Mauro S disse...

Oi Silvia, o Rio é sempre o Rio, pena a violência, e as fotos estão boas, lindas, mas minha amiga pintora, pintou um short, e se mete, heim, só vê filme em inglês? Quem sabe é outra coisa.
Beijos, Mauro

Claudia Victória disse...

Adorei as fotos!
beijinhos
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Iza disse...

Gostei das fotos.
Lindas :)
Beijos!!!

Barbie Californiana disse...

É verdade, Silvia,

Já não estamos mais no verão!

Agora a temperatura está oscilando entre 18º C e 26º C mesmo com sol e hoje, está chovendo fino desde o início da noite (risos)

As fotos ficaram lindas... adorei sua saída de praia. =^.^=

Arco-Íris de Frida disse...

"Copacabana, princesinha do mar
Pelas manhãs tu és a vida a cantar
E a tardinha o sol poente
Deixa sempre uma saudade na gente"...


E as fotos em frente ao Hotel Copacabana é a cara da riqueza...

Ivone disse...

Linda sempre, que lindas fotos, amei!
Adoro Rio de Janeiro, embora faça já muitos anos que não vou lá!
Muitos beijos minha linda amiga!

Lulu disse...

Que saudades de Copacabana!
Big Beijos

Karina disse...

Linda as fotos!

As memórias boas aumenta ainda mais a saudade né?!

Estou como você quando tem estrela não tem luz e quando tem luz a estrela já foi!!! Acho que vou copiar tua idéia e postar fotos velhas (mas nem tanto).

Bjos

Laura Bianca disse...

Devem ter sido boas férias.♥

PiinkCookie.blogspot.com

andrehotter disse...

♫♪ At the Copa, Copacabanaaaaa... rs

Adorei as fotos! Esse revéillon têm historia hein!? rs