terça-feira, maio 28, 2013

Flickr - Julho 2008

Flickr mudou o layout e ficou simplesmente uma droga! Nem tem como ver a data de quando as fotos foram postadas.... botei aqui no título julho de 2008 porque no post sobre Flickr anterior foram fotos de junho :/
O Yahoo comprou o Tumblr e acharam que a galera ia gostar de uma novidadezinha no Flickr (isso, entre outras coisas, porque as pessoas ROUBAM fotos do Flickr e postam no Tumblr (e esse é o motivo de eu ter mudado minhas mais de 16mil fotos e deixado todas invisíveis, não tô afim de ver foto minha roubada de lá e postada em outros sites - ok, sei que podem pegar aqui mas um blog no meio do oceano de blogs é bem menos que as fotos no Flickr))....acontece que pelo que ja li a maioria das pessoas também está detestando.

Seja como for, sigo com a tradição das antigas e posto mais algumas fotos do meu álbum aqui.

 sensualizando com os namorados extra-terrenos
acho que essa foto é de 1999

 terrir que participei em 1997 no teatro Ruth Escobar
uma droga! das piores peças que ja participei (mas o bom da coisa foi que aprendi a tomar a dianteira quando tenho a possibilidade, deixar que os outros decidam coisas por mim tá dificil hoje em dia, boa parte dessa minha atitude veio depois da vergonha dessa peça)

 eu usava uns ativadores de cachos e ficavam super lindinhos....
mas por conta de um trabalho que fiz ano passado meus cabelos estão lisos e ao invés de uma progressiva botaram nos coitados uma definitiva. Tô naquela fase de esperar crescer pra poder tirar a química toda do cabelo, por agora vou fazendo escova pra igualar:/


 eu postava isso no meu mural do Orkut
adorava tirar onda com os stalkers, tinha gente que vivia me 'visitando' todo dia.... queria que também tivesse isso no FaceBook

 Bi ainda bebê (ele tem 16 anos agora) com Zuleika (que infelizmente sumiu :/ )
finalzinho de 1996


nem vou começar a falar cobre 'coração' ou o post vira uma choradeira só....
=^.^=

4 comentários:

Casa da Rê etc e tal... disse...

Nossa, parece tudo muito das antigas mesmo heim.... mas não sei nada sobre tumblr e flickr, já olhei fotos lá de algumas pessoas (mais de lojas e coisas para vender), mas nem sabia que se poderia botar tantas fotos lá
bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Adorei o visual novo!

bjs
sonhosdumanoite.blogspot.com

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Nossa. Vc tem 16 mil fotos publicadas na net? É um recorde. Rs... Não tenho Flickr. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net