quinta-feira, maio 30, 2013

Mr. Lincoln's Costume Shoppe

Fotos do passeio à Mr. Lincoln's Costume Shoppe que fiz tempinho atrás.
Sabe aquelas lojas que a gente vê em filmes, com fantasias, máscaras, sapatos, maquiagem, bonecos e tudo mais que temos direito?!  Se tu tá em Memphis (rua Florence, #29, Midtown) esse é o lugar pra encontrar uma verdadeira aventura visual.

Me prometi voltar lá e assim o farei quando estiver na cidade que tanto sinto falta!
Por agora deixo vocês com umas poucas fotos
 (na ocasião embora eu tenha adorado conhecer o lugar eu estava super mal por causa de um ser que eu achava ser meu namorado, blah blah blah. da próxima vez compenso e me divirto/acabo mais).

 simplesmente adorei essa máscara!!
devia ter comprado




 minhas mãos são tão grandes quanto as dele
#medo



5 comentários:

Colin. G. disse...

Pretty cool pics, looks like a real interesting place love the cat mask =)

Colin. G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arco-Íris de Frida disse...

O lugar parece ser divertido... mas gostei mesmo da mascara...
Beijos...

Rubia Olivo disse...

parece ser uma loja muito legal e cheia de coisas diferentes. adorei a máscara de gatinho!

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Que legal as fotos, também adorei a máscara bem criativa.
Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡