sábado, maio 25, 2013

Pra constar

Tem faltado tempo pra vim atualizar o blog e sobrado fotos pra postar...

Aqui ficam algumas só pra constar. Vou tomar uma boa dose de vergonha e aproveitar que ficarei em casa em pleno sábado  à noite e vou editar as fotos que tenho aqui (literalmente centenas) e logo logo posto mais ;)


 hostess pra Modalité na feira Hair Brasil 2013

meio tênis, meio sapato
tô procurando faz tempo, esse da foto era um número menor que o que calço.... o sapatinho é bonitinho e num trabalho que não precise de salto seria perfeito

imagina uma pessoa que bota isso no sandwich e tu vai saber o quanto gosto de alho.
tô vendo o dia de eu comer a coisa pura.... 

frio chegou, piscina fechou....
em setembro eu nado em você ;)


3 comentários:

Arco-Íris de Frida disse...

Gosto da comida feita com alho... mas assim no sanduiche nao...
Bom domingo para vc...
Beijos...

Anônimo disse...

pelo menos sabe que naum eh vampira
rsrsrsrs

Bjs
sonhosdumanoite.blogspot.com

Simara Pink disse...

Oi lindona !!!
Linda piscina peninha que vc não se divertil nela, rsrsrs.
Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver por lá.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡