quarta-feira, junho 19, 2013

Flickr - acho que agosto 2008

Essa maravilha de site chamado Flickr está toda bagunçada desde quando resolveram que as fotos dos usuários (muitos pagantes) deveriam estar disponiveis pra qualquer otário copiar em sites tipo Tumblr e só Deus sabe mais onde.
Não sei exatamente quando as fotos foram postadas porque o site porque as datas simplesmente foram tiradas de lá :/ Acho que são de mais ou menos agosto de 2008.



 pensei em deixar franja cumprida novamentecomo na foto, estava ja chegando no queixo mas cortei.... tô total acostumada com elas 'jogadas' 

 Prédio dos Correios, centro de São Paulo
lindo!! a praça em frente é triste de tanto mendigo e drogado mas se tu tiver sorte dá pra apreciar o lugar e ainda tirar umas fotos ;)

 essa obra estava (ou ainda está, não sei mesmo) bem na saída do metrô São Bento, centro de São Paulo, de frente ao prédio dos Correios.



 na foto com uma pessoa que achei ser amiga mas se mostrou um ser extremamente descontrolado e traiçoeiro...
postando mais pra mostrar minha blusa cheia de bichos/insetos hahahah

<3 p="">

7 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Conheci o Museu do Ipiranga há muito pouco tempo! Dá até vergonha falar isso.. Rs...Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

minhacasaminhalida.com disse...

Oi, Silvia!
Gostei de ver fotos de São Paulo aqui. Conheço pouco a cidade (sou do Paraná), mas tenho visto muitas notícias sobre as manifestações por aí. Tomara que espaços como estes não sejam afetados.
Um beijo,
Mariana

Claudia Victória disse...

OI!
As fotos ficaram legais!
Achei engraçada a FLOR na cara da pessoa hahahahahah!
Bjs
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

Arco-Íris de Frida disse...

Vc é uma pessoa bacana... ela é traiçoeira e vc coloca uma rosa no rosto dela...

Silvia C. disse...

Você quer dizer que por botar rosa na cara de pessoas que não quero que apareçam também sou traiçoeira?

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Hahahahahaha adoreiii essa tática da rosa, eu colocaria uma cobra hahahaha.
Também já tive pessoas assim na minha vida, ninguém merece!
Beijos.

Karina disse...

Silvia!

Aquela obra amarelinha não vi na ultima vez (3 meses atrás) que andei pelo centro de São Paulo!

Acho muito lindo SP porém a parte social precisa ser melhorada né?!

Como todos achei que foi delicada em colocar uma rosa, eu já recortaria a pessoa! rsrsrs

Beijos