terça-feira, junho 04, 2013

Jardim Botânico, Rio de Janeiro - p.2

Depois de dias (e noites, e madrugadas, e manhãs) o passeio era pra ter sido pelo menos um pouco romântico mas estávamos cansados demais pra isso... contemplamos o lugar, conversamos muito (pra não ser diferente das outras vezes que estávamos juntos) e, depois de horas andando sob um dia de muito calor, nos cansamos mais um pouco lol
Embora eu ja tivesse vontade de visitar o lugar há anos só agora eu tive tempo e oportunidade (tempo é modo de dizer, nós não tínhamos dormido aquela noite). Me prometi que da próxima vez que eu for ao Jardim Botânico (Rio de Janeiro) vai ser um passeio cheio de romance!

E se você conhece um pouco meu blog então não se surpreende de eu estar postando mais fotos da tal visita ao parque. - primeiro post AQUI 






 






 conheço aquele moço ali embaixo
◕‿◕





Uma vez disseram que eu gosto de 'passeio de índio' por ir à parques...
Vá passear em shopping center, vá!

7 comentários:

andrehotter disse...

Na nossa próxima viagem para RJ quero conhecer o Parque Lage!

As fotos ficaram lindas... Parabéns!

Tom disse...

Fotos lindas. =)

Suh disse...

Obrigada por compartilhar essas fotos conosco, amei, muito lindo!!!

Bjus

Ani Braga disse...

Olá Silvia

Fiquei feliz com tua visita ao meu blog.
Espero que tenha gostado e volte sempre...
As imagens são maravilhosas, cada uma mais linda que a outra.
Parabéns.

Beijos
Ani

Iza disse...

Que lindeza esse lugar, né? É mágico.
Você foi no orquidário? É muito lindo.
Beijão pra você, Silvia <3

MARILENE disse...

Eu não o conheço, mas já comecei a admirar esse espaço lindo. Passeio imperdível. Bjs.

Silvia C. disse...

* Iza -
fui, sim.
Tão lindo lá.... :)