quinta-feira, junho 06, 2013

Limpando o computador

Pra falar a verdade não acho que seja possível limpar completamente o computador e postar aqui todas as fotos que tenho.... são literalmente centenas lol 
Em minha defesa vem o fato de que eu misturo fotos e fatos novos com os mais 'velhos' então nem tudo que posto é velharia.


 vira e mexe vejo sapatos perdidos pela cidade.... acho um barato! sempre fico me perguntando como foi que a pessoa perdeu e como voltou pra casa calçando apenas 1

 Biblioteca Mario de Andrade
centro de São Paulo

 Salada delícia no restaurante Caspita
e embaixo a opção igualmente deliciosa mas muito menos saudável

 na galeria gracinha chamada Endossa, na rua Augusta - SP
é um veadinho destro do vidro 

 ainda não sei porquê tirei foto da minha escrivaninha zoneada

 Fonte na praia de Santos, litoral de Sao Paulo

 Boy, um dos cãezinhos mais fofinhos que ja conheci
além de lindo ele é muito amavelzinho! do tipo que todo mundo quer ter, parece de brinquedo de tão lindinho

 num bar qualquer...

 Só vou ao Mc Donald´s com amigos depois de balada. Comida fácil na madrugada (ou ja com dia amanhecido)
Sempre peço as mesmas coisas:  Mc Fish e suco de uva. srsrsrs

 Última vez que estive num OutBack foi em fevereiro
vê só o quanto tempo que demora pra eu olhar em todas as pastas do computador.... tô dizendo que são muuuuuuitas fotos pra postar! Desde as que prestam até inúteis como essa.

 Na casa do querido Mr Hottër
e embaixo com ele, também em fevereiro

 Avenida Paulista que gosto tanto!

Avenida Doutor Arnaldo, no meio do feriado de Carnaval
só assim pra cidade estar relativamente vazia.

6 comentários:

Adriana Alfaro disse...

adooorei suas fotos!
eu tbm tenho um monte de relíquias aqui!
Beijos!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Por isso mesmo, sempre gosto de imprimir as fotos. Ficar apenas no viertual não rola... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Silvia C. disse...

* Fábio
imprimir todas as fotos que faço seria loucura! não tenho dinheiro nem espaço pra te-las :/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Suas fotos são ótimas, sempre que as vejo, já imagino como foi seu dia, como foi a balada, a diversão hahaha. Loucura!
Adorei essa do sapato perdido. Nunca perdi um sapato na rua hahahaha.

Beijos.

Déborah-alana disse...

Difícil mesmo limpar o computados, adorei as fotos, pastelzinho, adoro, rsss, beijinhoos

andrehotter disse...

Compilação de imagens e situações... E bom ver e rever tudo que passamos e deixa-lo registrado em um cantinho nosso, o blog! rs
Vamos marcar nosso encontro aqui em casa logo... Só dizer a data.

Bjks