terça-feira, junho 25, 2013

Martinelli

Então esse é mais um post com MUITO mais fotos que texto... isso porque minha vida tá um tédio, trabalho chato e se eu tentar escrever vai acabar sendo um post sobre pessoa que não merece ser lembrada mas que não me sai da cabeça.

 'Banespinha' ao fundo

 topo da Igreja da Sé

 meu parceiro no passeio... pena que ficou borrada a foto
mesmo assim gostei

 cantos...

 até parece que tenho bastante cabelo! adorei.

Poser! 

 quando estive no Martinelli durante verão tinha uma piscina no topo desse 'vizinho'


 Vale do Anhangabaú e subida ja no começo da Avenida São João

entrada do prédio quando eu ja estava de saída



ps: sobre minhas fotos em tamanhos grandes.... juro que não sei qual a sua 'bronca' em relação à elas. Se não gosta é só ver o blog em tamanho menor (ou se ater aos textos ja que as fotos te incomodam tanto).

9 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que fotos legais!!!
Beijos.

Lulu Mari disse...

Adorei a arquitetura
http://linslogen.blogspot.com.br/

Arco-Íris de Frida disse...

Eu adoro fotos grandes... claro... so ver as que posto no meu blog...

E adoraria conhecer Sao Paulo como turista mesmo... na verdade eu so vejo SP como uma cidade de negocios, nunca fui como turista apenas para explorar a cidade...

Ivone disse...

Lindas fotos amiga Silvia!
Amo Sampa, é linda de todo jeito!
Abraços e tenhas um lindo dia!

Karina disse...

Lindas fotos!

Esse casarão cor de rosa é da onde?

Adoro esses prédios do centro de SP!

Beijos

PS: deixa as fotos grandonas mesmo! Adoro ver os detalhes e se for pequenas eu perco..rsrsrsrs

Isabela Faria disse...

Fotos bem legais!
BJS
ByHoradoBlush

FABIOTV disse...

Olá, tudo bemn? Ué. Vc disse que não gostaria de lembrar da pessoa, mas citou no texto. O povo quer saber: quem é? haha. Brincadeirinha para relaxar. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Daniela Charleaux disse...

Adorei as fotos *00*

Kellynha Araújo disse...

Nhaaa, mas eu adorei as fotos!! E também da sua t shirt!! *0*
Um super beijo, fique com Deus

http://www.delicadinhah.com.br/