quinta-feira, junho 13, 2013

Praia do Flamengo

Passei o fim-de-semana no Rio, resolvi 'espairecer' perto do mar (e me divertir muito!!), centenas de fotos serão postadas (sabe Deus em quanto tempo hehehe).

Por agora deixo algumas fotos também de viagem ao Rio de Janeiro, essas um pouco antiguinhas mas tá valendo, como puder ver no fds o Rio de Janeiro não mudou, continua lindo ;)

 Praia do Flamengo
 com vista maravilhosa do Pão de Açúcar

 eu de castigo embaixo do guarda-sol, toda vermelha!
usei protetor que também bronzeia -e aprendi a lição, das próximas vezes é protetor apenas nos primeiros dias de sol. 
 mesmo assim me diverti!


4 comentários:

Ivone disse...

Linda Silvia, é sempre um prazer vir aqui e te ver, está linda!Amo Rio, acho uma das cidades mais lindas do Brasil!
Beijos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Você é chique!!!! A minha rotina está sendo do trabalho para casa. Casa para trabalho... Isso está errado... Quero ir para o Rio tb! haha. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

REINVENTANDO disse...

Cidade encantadora..adoro!!
Abraços.Sandra