sábado, junho 22, 2013

Riverbluff Pavilion

Esse coreto (e a vista maravilhosa) fica dentro do Museu no Metal.
Não se paga pra entrar, pra admirar, babar e descobrir que esses é um dos lugares mais lindos pra se visitar em Memphis (e também  considerado o mais romântico segundo o site I Love Memphis - link AQUI  ).

Post com alguma coisinha sobre o museu AQUI 

 se milagres acontecem e comigo acontecer de eu algum dia me casar quero uma festa aqui!!

 de babar!
e olha que me foi dito o rio Mississippi estava baixo....  
 tu atravessa a ponte e está no estado do Arkansas 

inspirador...
volto lá, sem dúvida!
e terei muito mais histórias pra contar (quem sabe até sobre milagres?!)


8 comentários:

andrehotter disse...

Nossa Silvia, o local é lindo mesmo...
Acho tão lindo esses parques que têm espaço coberto para picnic... Serenatas! rs
Olha o meu lado romantico aparecendo!

Sam, como estou querendo algo novo em minha vida... Nossa, como! Se eu tivesse uma oportunidade cairia no mundo com passagem só de ida! Que loucura não?!
Saudades. Bjks

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que lugar lindo!!
Fotos maravilhosas, só pra variar rs.

Beijos.

Aline Perobelo disse...

Que lugar lindo!!!
Adorei as fotos flor!!
Quero convidar suas leitoras a participarem do SORTEIO que está rolando lá no blog.
Um Kit de Pinceis Réplica Sigma e Uma paleta de 88 cores 3D.
Quero ver todas elas participando heim!

Beijos Querida!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br/

Arco-Íris de Frida disse...

Realmente é um lugar para querer voltar... achei lindo...
Beijos...

Adriana Alfaro disse...

que lugar mais lindoo!
Beijos!

Iza disse...

Lindas fotos, Sylvia. Que lugar mais encantador e tri inspirador.
Lindo demais!
Beijos e boa semana ae <3

Karina disse...

Silvia!

Que lugar lindo! Foge totalmente das fotos que estou acostumada a ver sobre os EUA.

Olha que milagres acontecem ein, não duvida não!

Beijos!

Barbie Californiana disse...

Adorei o lugar...
lindas fotos, flor! :D