sábado, junho 01, 2013

Tempo que não cura, só tira a atenção dos problemas e a coloca em outras coisas, mascara os sentimentos...

Por vários motivos estou dando um tempo em baladas... passou a fase de sair todo fim-de-semana e, entre os motivos, está a falta de grana (aliás, se alguém aí souber de quem precise de professora particular de inglês ou colunista pra site/revista/jornal me indica?!).

Fotos de pouco mais de um mês atrás.


 o motivo mór de eu ter comprado esse vestido.... as mangas quadradas heheh

 comprei num brechó
3$ se não me engano 

sinto falta de sair mais vezes mas por outro lado viver a 'vida louca' não estava resolvendo meus problemas e no final eu passei por essa fase de meses justamente pra esquecer os tais... os estou encarando, resolvendo o que posso (o que não posso deixo que o tempo resolva - ou não).


7 comentários:

andrehotter disse...

Balada nem sempre é bom... É bacana para rever os amigos, curtir com os amigos.
Mas resguardar a alma é bom! Cuidar das energias.
E vamos tentar agitar algo light. rs

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Amo balada, mas sei que é um dinheiro sem volta rs.
Também tenho saído pouco por causa da falta de grana e estou desempregada :(
Linda a bota!

Beijos.

Iza disse...

Adorei as pics, Silvia!
Também queria sair, mas ainda tenho 15 e minha mãe não deixa, rsrsrs.
Segundo ela "tudo tem seu tempo, Izabel."
Beijos <3

Ivone disse...

Olá amiga, pois é, baladas precisa mesmo de muito dinheiro.
Está linda nas fotos!
Abraços!

Mery - Coqueluxos disse...

Adorei a manga do vestido!!Bjokas

' Leeh B. disse...

Oi flor, tudo bem? Sou dona do blog Belle Femme e agora dona da loja Leeb Dominium, uma lojinha de face. A loja é para mulheres assim como você: que amam moda, lá você vai encontrar roupas, sapatos, bolsas, makes, acessórios e corsets. Vários modelos. Confira e curta: https://www.facebook.com/LeehbDominium?ref=hl

Beijos

Colin. G. disse...

Sometimes staying home and saving some money is a good thing, then you have some money when you get tired of staying home to spend when you go out. I agree with the comment on the square sleeves but otherwise looks great and you look great as usual.