sexta-feira, julho 05, 2013

'7 Minutos'

Então que tem um tempinho me convidaram pra participar do programa '7 minutos' da Rede Record e aceitei.
Nunca tinha visto o tal programa (na verdade não vejo tv, as únicas coisas que gosto são séries mas vejo no computador (de graça)) então quando cheguei lá e me disseram que era sobre  sobre-natural, mortes, desgraças, 'capiroto' e afins achei a idéia interessante heheheh

Infelizmente não tenho video do tal trabalho nem muitas fotos -claro não parei o tempo todo pra fotografar- mas aqui vão algumas.



 

Minha filhinha
 Na estória minha filha tem visões e conversa com espíritos.... 
O 'amiguinho' dela avisa que a mãe vai sofrer um acidente de bicicleta, ela tenta me alertar mas não dou ouvidos....

 na foto eu, a filha criança e outra atriz que fez a filha adolescente e o 'amiguinho' espírito

 Depois do acidente, ja toda machucada
Deveria ter dado atenção às palavras da minha filha!

 Muita gente condena essas premonições, diz que quem conversa com espíritos ou é doido ou está possuído.... eu acredito nisso (em conversar com seres do além) e nem acho que todos sejam 'do mal', tem sim os que querem nos ajudar.


- quem disse que não posso fazer um post sem parques, restaurantes/comidas, praias, viagens ou filmes? hehehe aqui tem um pouco de um dos meus trabalhos.
- pra quem não sabe: sou atriz.


11 comentários:

Baú de Tendência disse...

Nossa que bacana... adorei ! beijão bom fds ..

Iza disse...

Adoro esses assuntos sobrenaturais, sobre premonições e aparições de espíritos... deve ser por isso que gosto de filmes de terror - nesse estilo, claro, se bem que os trashes também me chamam a atenção. Adorei as fotos, Silvia. Adoraria ver seu episódio, você sabe quando irá passar na tv? Beijos e bom final de semana <3

Silvia C. disse...

* Iza
passou acho que em maio mas não tenho video nem nada :/

Ivone disse...

Olá amiga Silvia, dissestes ou li em seu perfil que és atriz.
Legal isso!
Abraços minha amiga atriz!

Por que você faz poema? disse...

Então acho que sou um doido possuído.

Iza disse...

Passei aqui para te desejar um baita domingo e uma baita semana <3
Beijos :*

Rubia Olivo disse...

quase não assisto Record e ainda não conhecia o programa. pena que já passou, se não ia tentar te assistir. parabéns pelo trabalho!

princessandfashion disse...

Maravilha! gostaria de assistir algum trabalho seu. Infelizmente é raro eu ver TV. Mas considero a arte da interpretação uma das minhas favoritas, pena eu não ter tempo de me dedicar a ela atualmente.
grande abraço!

http://princessandfashion.wordpress.com

Rafaela disse...

Quisera eu ter premonições, mas nem minhas taquicardias significam algo importante, kkk.
As fotos ficaram ótimas até a sua toda acidentada, rs.
Bjus e um ótimo início de semana.

Rafa
Rafaelando.com

Thaisy disse...

que legaaal.. amei!!

bjss

https://www.facebook.com/BlogVaidadeDasMulheres
http://instagram.com/almeidathaisy

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Programa 7 Minutos? Eu confesso que nunca assisti. Seria no bloco da IURD durante a madrugada e início da manhã? ps: caso não passou ainda, fale o dia para a galera acompanhar! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net