quarta-feira, julho 24, 2013

Copacabana, 35

Pra comemorar esse frio que eu sei a galera toda está adorando posto aqui umas fotos de Copacabana.
-porque ver fotos de praia, água e pessoas com pouca roupa quando se está congelando nem é aflitivo :P


 Feliz!

 direita da orla (andei isso tudo muitas vezes no mesmo dia -  logo àbaixo tem a foto/consequência)

 esquerda da orla (no fim ja é Leme)

queria que a Skol patrocinasse minha vida
aliás nem precisava ser a vida toda, bastava patrocinar viagens hehehehe

 doce de pessoa que conheci total por acaso na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Um diz vou à London visita-la (cadê a Skol pra patrocinar isso?!)

 Olhem, amiguinhos! Aqui temos o Oceano Atlântico :)
 'ok, chega dessa palhaçada de mostrar água!'

 tudo saudável... aí vi o pastel e zoa tudo rsrs

 Hey, você que mora de frente pra praia de Copacabana... vida triste, heim?! 
e ainda por cima ao lado do Palace.... sinto muito :P

 Ok, amo andar. Doentiamente amo!
aí que depois de kilometros, sob sol quente e de chinelos, o resultado foi dos piores :/
(fisioterapeuta disse que tenho que usar palmilha especial por conta do arco na sola dos pés; bicho, a dor na parte de cima do pé direito era tanta que chegou uma hora eu mal conseguia andar).
e como a foto mostra, tive que me proteger das bolhas. 
- dica: se tu sabe que o estrago vai ser dos grandes nem perde tempo e dinheiro com band-aid, compra logo esparadrapo! Tem mesmo efeito mas rende mais, é mais barato e não tem que trocar toda hora ;)
-outra coisa que faço quando vou à praia: depois de ja um tempinho, quando estou repassando bloqueador/bronzeador é usar a areia em meu favor e fazer uma exfoliação básica heheheh

dia lindo e a moça de roupa na praia.... 
pára de comer salgadinhos e vai correr, moça! faz bem que só ;)

Não sei quando volto
e ja estou com saudades (pra variar)!

6 comentários:

Margareth Gervason disse...

Super legal sua fotos. Eu amo praia
Passando para agradecer a visita e desejar
Ótima 5ª feira !!
Beijos coloridos!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? KKKKKKKKKKKKKKKKK.. Olha o Oceano Atlântico. Nunca tinha pensado nisso. Rs... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Claudia Victória disse...

OI!
Super legal menina!
Adorei as fotos!
Bjos
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Iza disse...

Adorei as fotos!
Lindas! Tenho saudades de Copa.
"É bonita essa Copacabana..."
Beijão <3

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Esse lugar é lindoooo!!!
Adorei seu biquíni.
Beijos.

Adriana Alfaro disse...

ameiii as fotos!
que lugares lindooos!
Beijos!