quinta-feira, julho 18, 2013

Graceland - p1

Caraca! Quando acho que tenho só as fotos do computador pra postar eu lembro que datas importantes passaram e eu não escrevi nem uma linha sequer à respeito :/

Como tem um número bom de fotos pra postar dessa vez (a primeira sobre o passeio à parte interna da casa do rei - das da parte externa eu acho que postei tudo) vou deixar vocês com fotos apenas.

 aqui resgistrando o modelito para a visita tão aguardada
e antes que digam que o espelho estava sujo: é uma peça super antiga e linda!

 todo mundo faz foto nesse mural
embora seja literalmente do outro lado da rua e dos portões verdadeiros de Graceland eu também posei pra tal foto, claro!

 Pra quem vai visitar fica uma dica:
a visita Platinum é exatamente igual a VIP, só o que muda é o fato de a VIP te dar direito a ficar na mansão o dia todo e também o preço - Platinum custa 37$ e a VIP custa 70$ (dólares). Com a economia tu compra alguma coisinha numa das lojinhas da Elvis Boulevard ;)
Na foto eu com meu ticket, repare que falta um pedacinho.... cada um desses quadradinhos te dá direito a visitar uma parte do passeio, o primeiro é Graceland, depois tu vai no museu de carros/motos, vê os aviões, roupas e tals.... muito show :)


 A janela à direita é onde fica o quarto dele
dizem que Priscila aparece lá às vezes...


 

 Simplesmente amei esse espelho envelhecido!!!!

Tapete na cozinha.... 

 Dizem que essa sala tem cheiro de urina.... senti nada
a decoração é bem brega mas se pensar que muito das decorações dos anos 70 eram bregas então tudo bem
 Tu usa esse fone ao invés de ter um guia turístico te explicando o passeio, mais prático e a pessoa fica livre pra ir onde quiser (desde, claro, seja nas partes 'visitáveis' da casa).

Nem precisa dizer que adorei conhecer Graceland por dentro.
É algo que eu repetiria sem problema nenhum... só não sozinha - era pra eu ter ido com a pessoa que achei ser meu namorado. blah blah blah

Logo mais tem mais ;)

6 comentários:

Colin. G. disse...

Would love to tour it with you =)

Ivone disse...

Bom dia Silvia!
Lindas fotos! Amei, até o espelho envelhecido ficou lindo por aqui com você!
Abraços amiga linda!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Belas fotos!!!! O lustre é bem bonito hein.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Núbia disse...

Que fotos lindas amei
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
Boa Noite

Anônimo disse...

[url=http://acaiberrys.it/bacche-di-acai.html]bacche di acai[/url] Keflavik Gauriteesee ml
[url=http://acaiberrys.it/acai-bacche.html]acai bacche[/url]
[url=http://acaiberrys.it/pillole-dimagranti.html]dimagranti[/url] Keflavik Gauriteesee ml
[url=http://acaiberrys.it/pillole-per-dimagrire.html]pillole per dimagrire[/url] Keflavik Gauriteesee ml

Anônimo disse...

Today, I went to the beach with my children. I found a
sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said "You can hear the ocean if you put this to your ear." She
placed the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her
ear. She never wants to go back! LoL I know this is completely
off topic but I had to tell someone!

Here is my web-site - eleonora