terça-feira, julho 30, 2013

Mais uma 'desova'

Então que, ainda bem, tenho tido pouco tempo de vim aqui postar e tantas coisas e fotos que vai ser difícil conseguir... então venho com mais uma 'desova'.  99% fotos.

Aqui em Memphis

 Rio Mississippi


Parece até um coração

 A única parte da Beale Street que ja visitei 
(ou melhor, corri por lá.
isso porque eu queria uma foto dessa estátua mas pra varias o lugar estava abarrotado de gente e não tinha onde estacionar então enquanto meus amigos esperavam o sinal abrir eu literalmente corri e fiz as fotos hehehe)


 A pessoa paga 950$ pra ver um show no Credicard Hall e, São Paulo, o mesmo se paga 100$ pra ver no Fedex Forum - revoltante.

 Lembra quando postei sobre o túmulo da família Snowden?  - AQUI
então... eles têm uma casa que mais parece um castelo!!!
E também rua com nome deles. 

 Não muito longe vi esse lugar INCRÍVEL!!!
Se me solta lá passo dias babando :)

 aqui jantar
legumes deliciosos!!

de quando HiTone ainda era na Poplar
 descobri que o lugar era onde Elvis praticava artes marciais...

noite de shows beneficentes
para ajudar um músico adoentado (infelizmente não lembro o nome
essas fotos são do ano passado!)

 O bar fechou e reabriu não muito longe

 Quero ir na 'casa nova', a velha ja era boa, espero que de novo venham coisas boas também.

2 comentários:

REINVENTANDO disse...

Lindas imagens, amei os locais!!
Abraços.Sandra

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Muito legal essa viagem nos EUA hein!!! Quamndo eu leio Mississipi, logo lembro do filme Mississipi em Chamas. Rs.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net