sábado, julho 13, 2013

Tibi - 13 hoje

13 anos atrás Tibi veio no colo da 'ex mãe' dele, cheirava chocolate... logo de cara Winky se chegou pra saber de quem se tratava esse ser marrom com olhos azuis tão grandes e desde aquele dia eles são amigos, irmãos, parceiros.
Tibi inicialmente ia ficar aqui em casa só por uns dias até a 'ex mãe' dele poder cuidar direito dele, uns 10 dias no máximo, mas em pouquíssimo tempo vimos que o lugar dele era, e é aqui e assim tem sido ha 13 anos.

Parabéns ao felino mais dócil que existe. Mais bonzinho, mais fofo e carinhoso (só perde no quesito fotografia, ele é ruim que só pra posar rsrsr).









16 comentários:

Tom disse...

Ahhhh, felino fofo!!! Quero logo poder ter o meu ou os meus... 13 anos, um senhor gatão!

Margareth Gervason disse...

Esta é a unica relação que vale literalmente a pena. Não nos pedi nada, não nos trai e só dá carinho.

* Aquele é uma jóia de unha
Obrigada pela visita
Ótimo final de semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Re_becah disse...

ounnn, que amado! ˆˆ*

Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te sgeuindo, te c onvido a seguir meu blog e curtir a página do Face tb! ˆˆ*
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Sih disse...

Quanto tempo. que amor.
beijos

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Fê Faleiro disse...

Que lindo, lindo e lindooo !
Sou apaixonada pelos felinos. (L)

Parabéns para o Tibi.

Beijos

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) disse...

Que lindo, amo demais gatos.

➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

Isabela Faria disse...

Lindas fotinhas!
BJS
www.byhoradoblush.com.br
Instagram: @belamatuliones

Karla Beatriz disse...

Que coisa mais liinda! Amo gatos!

Primeira vez que venho aqui! Curti a sua page, curte a minha também? <3

Blog: www.kaahmenezes.com
Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

Karla Beatriz disse...

Seguindo* =p

Gih disse...

ownn fofura
ainda bem que você ficou com ele, não sei pk a "ex mãe" não podia cuidar dele, mas convenhamos que cuidar de um gato não é difícil... faltou amor
kisses

Samira disse...

que bonitinhoooo owwnn, como assim exame? sorte sua q pode ficou com ele! ahaha
lamourmonage.blogspot.com

Gabriela Gomes disse...

Que gracinha, coisa mais fofa *-*
www.espacegirl.com

Alessandra Ferreira M M disse...

Será que existe animal mais lindo e fiel que gatinhos?! Amo muito... lindo!
Seguindo
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Luma Rosa disse...

Oi, Sílvia!!
Que linda a reação dele quando você o beijou...
Beijus,

Luísa Pimenta disse...

Mas que fofurinha!! *-*
Adorei seu blog, já estou seguindo.
Bjs

Rachel Malheiros disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh que lindo!!!

Bjos :)
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/