quinta-feira, agosto 01, 2013

Museu Paulista

Mais algumas fotos de um passeio que fiz ao Museu Paulista, mais conhecido como Museu do Ipiranga.
Outro post sobre o lugar AQUI e sobre o Parque da Independência, que é na frente, AQUI 


 comentaram que eu tirar fotos com obras era um 'projeto', achei bacana terem chamado assim a minha idéia muitas vezes boba de posar ao lado de figuras.
Quem sabe o tal 'projeto' se espalhe pelo mundo à fora :) 
 Você não presta mesmo!
Se faz de coitado?
Acha que caio nessa novamente?!!
Chora, desgraçado!!
Sai da minha vida! 
Não te quero mais!!

Aí um tempo depois eu com dó vou lá consolar.... mas esquecer, NUNCA!


Antes era permitido chegar bem perto do chafariz assim.... da última vez que estive lá o 'guardinha' apitava a cada passo que dávamos rsrsrs
Alguém deve ter caido dentro do lugar e agora mal se pode se divertir.


Não sei se é free pra fazer ensaios de noivas lá mas ja vi muitas fotos.... caso alguém queira sugiro o lugar. Sem dúvida é lindo!
Aliás não só fotos de casamento mas books em geral, muita gente faz :)

Inspirador.... agora só me falta o namorado pra ir lá comigo.
hahahahahahaha

3 comentários:

andrehotter disse...

Suas fotos com a escultura ficaram bárbaras! hehehehehe...
Preciso voltar nesse museu e no parque um dia! Vamos?!

andrehotter disse...

Suas fotos com a escultura ficaram bárbaras! hehehehehe...
Preciso voltar nesse museu e no parque um dia! Vamos?!

Margareth Gervason disse...

Lindas fotos, conheço tão pouco dai. Vou todo ano na BF e fui muito era criança..coloca anos ai..kkkkk
Passando para agradecer a visita e desejar
Ótima 6ª feira !!
Beijos coloridos!