quarta-feira, agosto 28, 2013

Recomeçar pelo começo - do ano.

Como vocês perceberam estive afastada aqui do blog. aliás algum de vocês deve ate ter visto que o blog esteve `fora do ar` por alguns dias (eu e o ódio aos stalkers) mas, claro, estou de volta!!

Para voltar com tudo - de atraso- deixo aqui umas fotos lindas do passeio ao Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

 no meio da montanha!


 não é esgoto, é riacho!
 


 
o orquidário
e minha companhia naquela semana


 
`terra`
que alergia mais idiota pra se ter!!

mais `perdida` que eu
total sem cabeça

 oi, moço



Pra quem não leu o post anterior, não estou no Brasil e sim de volta à Memphis, EUA, e justamente por estar aqui com literalmente o corpo sendo consumido por alergias à terra-lama-argila-areia-pó e sabe-se Deus mais o que então as fotos de natureza vem à calhar.

3 comentários:

Casa da Rê etc e tal... disse...

Acredita que eu nunca fui a Jardim botânico?
Esse ano eu pretendo ir
bj

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Fiquei preocupado!!!! Acessei o blog na semana passada e li o aviso de blog desativado!!!! Pensei que tinha cancelado o blog. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ivone disse...

Aproveitando o domingo e vendo tudo o que postastes, ainda bem que não fechastes o blogue, senti e sentiria a sua falta sempre!
Beijos amiga linda!