quinta-feira, setembro 19, 2013

Bunny, the kitty

Quando cheguei aqui era uma bolinha de pêlo minuscula.... mas como cresce rápido! e como apronta mais e mais!!!
Uma fofura que me ajuda a não sentir tanta falta dos meus babies que estão em São Paulo, claro que existe uma diferença mas ter um gato por perto é impressindível!  
Esse bichaninho com carinha linda e dócil engana a todos com esse look fofinho, e uma pestinha! rsrsrs de manha apronta quase que sem parar, o que é lindinho, claro, mas estou acostumada com gatos mais velhos, calmos e tals e estar com um filhote depois de mais de uma década é quase uma novidade.

coisinha mais linda
mas ladino rsrsrs

 tão lindinho....

mas não se engane
logo ele volta ao ataque...

2 comentários:

Casa da Rê etc e tal... disse...

Já gostei mais de gatos, quando a gente era criança sempre tinha gatos em casa, eles fugiam e sempre nascia mais e a gente ficava com um ou dois, e doava os outros. Tive uma gata que morreu de velhice, sem pelo e banguela, ficou feia... de dá dor, mas a gente amava a Pito (olha que nome bobo que criança bota no animal, kkkk). Mas como sempre tive alergia, com o tempo fui crescendo e vendo que eu a gente vivia sem os gatos ou eu ia tomar anti alérgico pro resto da vida.... Parei com os remédios para alergia, e conforme eles foram fugindo chegou um momento que não tínhamos mais nenhum....
bjs

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que bonitinho!
Confesso que não sou fã de gatos, mas acho eles bem bonitinhos!

Beijos.