segunda-feira, setembro 02, 2013

Passeio no park

Então que um dos lugares que eu quis visitar de cara foi o Brooks Museum, lugar que acho lindo aqui em Memphis.
Infelizmente eu e meu parceiro no passeio não tivemos tempo de ver todas as salas, demoramos tanto vendo apenas um dos andares que quando percebemos o lugar já estava pra fechar :/

AQUI um post com alguma coisinha sobre o lugar ;)


 Sétimo presidente americano, Andrew Jackson.
o mesmo da cédula de 20$

 entrada lateral

 eu soube que tem quem se case aqui.... devem ser lindas as cerimonias!!



Feriado preguiçoso aqui....
Post com poucas fotos mas espero que gostem ;)

6 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindas fotos eu gostei
Obrigada pela visita
Ótima quarta -feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Margareth Gervason disse...

Lindas fotos eu gostei
Obrigada pela visita
Ótima quarta -feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

princessandfashion disse...

Como adoro ver posts com fotos assim! Sair, passear, viajar, conhecer diferentes lugares... esse é um dos meus grandes prazeres nessa vida! XD
abraços


http://princessandfashion.wordpress.com

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Já passei pela mesma situação. Não ter tempo para conhecer todo o ambiente... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ivone disse...

Amiga linda, sempre linda mesmo, admiro sua capacidade de estar sempre em alto astral,isso é para poucos e nos brinda com lindas fotos e conhecimentos!
Beijos Silvia e sucesso sempre!

Casa da Rê etc e tal... disse...

Museus são sempre uma boa pedida nesses passeios, adoro. Aqui no Rio tem tantos e sempre falo que vou visitar todos, mas só consegui ir a alguns até agora
bjs