quarta-feira, outubro 16, 2013

Fort Walton Beach

Então que eu meu 'amigo especial' fomos à Fort Walton Beach, na Florida, por alguns dias e eu simplesmente adorei toda a viagem!!
Imaginem que é claro fiz algumas centenas de fotos e vou postar algumas aqui...

A ideia veio dele, que um dia me ligou e perguntou se eu queria ir... fala sério! Obvio que sim! Alias ele ja sabia rsrsrs
O começo da 'aventura' postei com algumas fotos de Meridian, cidade no Mississippi, e agora deixo vocês com outras, mas dessa vez só da sacada do quarto e mostrando minha super camiseta.

  Não tinha como não querer!
- tanto a camisa quando a viagem -
 E ainda por cima vem com capa!!! hehehe Fez sucesso com ou sem a tal capa (as pessoas viam o velcro e vinham me perguntar porque eu não estava vestindo e onde comprei rsrsr).
 Da' só uma olhada na praia linda de cara pro hotel!


-- ps: participem do sorteio! Tem produtos NYX pra galera no Halloween  AQUI ;)

7 comentários:

Adriana Alfaro disse...

uma graça a fantasia!
Beijos!

www.fashionfrisson.com

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? A praia não deve ser poluída hahahaha. Quero vê-la de super mulher na Praia Grande kkkkkk..Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Iza disse...

Gostei da sua t-shirt. Bem criativa e original!!!
Adoraria participar do seu sorteio, mas não tenho twitter, será que poderia divulgar no Facebook?
Beijos <3

REINVENTANDO disse...

Que praia linda, tenho certeza que aproveitou bem a viagem!!
Abraços.Sandra

Re_becah disse...

praia linda mesmo! :O
adoreeei a roupa hehe :D

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Re_becah disse...

praia linda mesmo! :O
adoreeei a roupa hehe :D

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

andrehotter disse...

Até eu fiquei curioso para saber aonde você comprar essa camiseta!
Você tem que usar na balada daqui de SP! Vou de WonderWoman! hehehhehe.

Saudades.

Divirta-se por aí hein!?