domingo, outubro 06, 2013

NGP117 by NYX

Pra falar a verdade não tenho essa obssessão que algumas pessoas tem por esmaltes... mas gosto de ter as unhas bonitinhas mesmo eu não sendo uma excelente manicure e, claro, tenho alguns esmaltes.
Quando cheguei aqui logo encontrei uma loja tipo perfumaria e pra minha enorme surpresa esse lugar tinha muita coisa da NYX e tudo bem mais barato se comparado com os preços do Brasil; aqui paguei USD $1.49, mais ou menos 3Reais.

Uma das coisas que comprei foi o esmalte NGP117, um rosinha super delicado e lindo!!
De inicio pensei em usar como cobertura mas vou dizer que até agora usei 'sozinho' praticamente todas as vezes.


Sempre passo duas camadas, o efeito são esses brilhinhos lindos num rosa super delicado.
A unica coisa que não me agrada muito, mas não chega a ser um problema, é que demora pra secar... por outro lado o esmalte dura bem mais que outros.

- ps: sei que estou meio em divida aqui no blog.... total falta de tempo ou mesmo energia, muita coisa acontecendo ou tédio em momentos tolos...
- ps2: vem aí sorteio com produtos NYX!!
·.\|/.·

10 comentários:

Karina disse...

Oi Amiga!

Somos 2 com essa dificuldade: Quando tenho tempo estou entediada e sem criatividade para escrever. E quando não tenho tempo tenho mil idéias, mas não consigo fazer o post!

Quanto ao seu esmalte, adoro comprar, mas me controlo, aqui no Brasil não é baratinho.

Beijos

Margareth Gervason disse...

Super delicadas
Passando para agradecer a visitar
Desejar uma ótima terça-feira
Beijos coloridos!

Rafaela disse...

Eu tbm adoro esmaltes clarinhos, principalmente para a correria da semana, apesar de não ter habilidade nenhuma para fazer as minhas unhas, rs.
Adorei o seu blog e principalmente as imagens dos posts. Muito bom conhecer novos lugares :)
Bjus e uma ótima semana para nós!

Rafa
Rafaelando.com

Pamela Sensato disse...

Muito delicado este cor e essa marca de esmalte eu não conhecia adorei kkkk

Hoje tem resenha nova no blog hoje super legal =)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Barbie Californiana disse...

Amei essa cor de esmalte, flor... super delicada. beijinhos

princessandfashion disse...

Amei! suas unhas ficaram lindas!
abraços

http://princessandfashion.wordpress.com

princessandfashion disse...

Amei! suas unhas ficaram lindas!
abraços

http://princessandfashion.wordpress.com

princessandfashion disse...

Amei! suas unhas ficaram lindas!
abraços

http://princessandfashion.wordpress.com

Baú de Tendência disse...

Que esmalte fofo ! adorei .. gosto de cores claras beijos

Daniela Charleaux disse...

Adorei a cor <3