quarta-feira, outubro 23, 2013

Road trip to Corinth, MS


Me convidar pra passeio com direito a estrada é meio covardia, dificil eu recusar....
Tem um tempo fui à Corinth, cidade no norte do Mississippi, ver show da banda Motel Mirrors (som dos anos 50/60 e de autoria própria). 
Claro na estrada fui fazendo fotos...
hahaha faz tempo que não comento aqui do meu desejo de criança de ser caminhoneira e poder estar na estrada o tempo todo e ainda ser paga pra isso. Hoje em dia se a garota diz que quer ser caminhoneira vai ter quem diga que é outra coisa. tsk tsk tsk dois sentidos, à proposito.

 tem algumas dessas fabricas dessa entre Memphis, que fica no sudoeste do Teneessee, e Corinth -como eu disse, norte do Mississippi
 as árvores comendo o sol

em Corinth parada pro jantar.... 
comida chinesa e eu, claro, fiz foto do meu signo, Cavalo.

 Motel Mirrors

A volta foi tarde da noite.... escuridão total na estrada, maravilha!


ps: sorteio com produtos da NYX AQUI

11 comentários:

Arco-Íris de Frida disse...

Eu como cigana sou suspeita para falar sobre estar sempre na estrada...
Adorei a foto da arvore comendo o sol...e adoro esses seus posts de viagens...

REINVENTANDO disse...

Adoro suas viagens e os relatos delas..tenho vontade de desbravar o mundo!!
Abraços.Sandra

Núbia disse...

As fotoo ficaram boas hummmm e deu fome rsrss
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Margareth Gervason disse...

Lindas fotos e lindo passeio.
Obrigada pela visita
Ótima quinta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Ser caminhoneira nas estradas dos EUA é uma coisa. Outra totalmente diferente é no Brasil. Rs.... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Iza disse...

Adorei as pics, Silvia!
Gostaria muito de visitar o Mississipi um dia, é um estado americano com bastante história para contar.
Não conheço a banda que fostes no show, mas só pelo fato de ser dos anos 50/60, já me chamou a atenção.
Beijos <3

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) disse...

Eu também adoro passeios assim, acho super bom.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

princessandfashion disse...

maravilhosas fotos! me fizeram viajar um pouquinho por esses lugares...
grande abraço!

http://princessandfashion.wordpress.com

princessandfashion disse...

maravilhosas fotos! me fizeram viajar um pouquinho por esses lugares...
grande abraço!

http://princessandfashion.wordpress.com

Re_becah disse...

Ai, tão lindoo!
Amaria morar aí flor ˆˆ*

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Adriana Alfaro disse...

que delíciaa de viagem hein!
Beijos!

www.fashionfrisson.com