quarta-feira, novembro 13, 2013

Aqui em Memphis, tempos atras

Então que os leitores desse blog, os poucos que sobraram, ja devem estar acostumados aos atrasos nos posts. 
"O 'acontecimento' foi meses atras mas só hoje é registrado". 
Sim, é assim que as coisas são por aqui. Tenho vida, amigos, lazer, trabalho, falta de tempo e preguiça então nem sempre venho aqui assim que as coisas acontecem. Bem da verdade tem dias que lembro de situações super antigas e da vontade de vim aqui escrever e postar mesmo assim (mas quando olho pra quantidade ENORME de fotos aqui no computador lembro que tenho que postar com mais frequência. Um dia passo a fazer isso).

Aqui umas fotos no estilo 'pra apagar a pasta do computador', posts aleatórios de situações completamente diferentes uma da outra (e antes que falem 'mas nossa, você apaga suas fotos e fica sem nenhuma?', não, eu salvo em álbuns online e tenho em e-mails).

 Aqui verão é calor e tempo seco, diferente do chuvoso no Brasil.
Por semanas não choveu nada, um horror!

Bunny, o gatinho da casa onde morei por um tempo.
Bichinho lindo mas praga total. Adorável!

 Choveu pouquíssimo e na parte oeste da cidade, eu estava à oeste do centro mas não o suficiente pra ver a tal chuva, apenas o arco-iris lindo daquele dia.

Hanna Star, menina linda com um talento incrível!
No Music + Arts Studio num show pra arrecadar grana pro primeiro álbum dela (conseguiram!!).
Página da mocinha no Facebook AQUI  

 Fazia tempo que eu não vinha aqui com foto de bebida, né?
O tal carinha que me enchia o saco por causa das tais fotos também sumiu; que bom. 
 Não lembro se era boa mas sim que pelo menos era 'bebível'.

 Foto de arranjo de flor em banheiro. Sim, eu faço!
Esse é no Newk's, restaurante aqui em Memphis que 'seu moço' me levava, até eu reclamar demais que a pizza do lugar não era la essas coisas e ele se traumatizar depois de bater a traseira do carro no estacionamento (alias acho que depois daquele dia ele não voltou mais la (pelo menos não comigo)).

 Manha de entrevista pra trabalho.

 Então que eu raramente falo disso aqui.... mas sou alérgica ao planeta Terra. é serio!
Na verdade sou alérgica 'a barro, lama, argila, pó, poeira e qualquer coisa que venha do solo - praticamente alérgica ao planeta todo.
Quando chego 'a um lugar novo' é certo de eu ter alguma reação mas geralmente passa em alguns dias ou eu compro meu sabonete ou, por sorte, não fico no tal lugar tempo suficiente pra coceira chegar à esse ponto.
Meus pés e pernas ficaram horríveis :/
Agora as cicatrizes são na maioria pontos brancos na pele mas ainda tem uns pontos com 'sangue pisado' que só Deus sabe quando vão sumir :(

 Prato veggie no Pho Saigon.
Comidinha vietnamita delícia! Lugar bacana na Poplar Avenue, Downtown Memphis.
 O arroz vem com os vegetais..... e tinha cheiro de cachorro. 
hahahahah A Lucy, cachorra da casa onde morei (parceirinha do Bunny) cheirava igualzinho o arroz. Claro, não consegui comer. lol
 E, claro [2] tem umas fotos do banheiro.

Faz tempo que não falo de banheiros, né? Bem, isso porque escrevo aqui em português e os lugares onde tenho visitado são de pessoas que não entendem a língua e, mesmo que traduzam, sei la' não to numas de escrever sobre os tais....
Uma coisa que sempre reparo é o capricho na decoração de banheiros de cozinha asiática. E' diferente... Adoro as fotos, flores, 'mimos' que vejo e nem penso em não fotografar. 
Pho Saigon estava nos conformes, embora a lixeira precisasse ser esvaziada. hhahahaha
 O espelho engenhoso e o candelabro com velas apagadas.

 Poste na frente da tal casa, que alias era bacana mas imunda, e parte da casa do vizinho.
t'a valendo.
Logo descobri qual a graça em ter cadeiras na frente das casas (isso em praticamente todas as casas em todas as vizinhanças, sejam ricos ou não): é bacana descansar vendo o tempo passar. rsrsrs sim, eu disse isso. Ainda no verão eu brisava total vendo os esquilos brincando sentada na cadeira de onde fiz essa foto...

 E não é segredo que as meninas, e alguns meninos também, descolorem os pelinhos do corpo e não fujo à isso, comprei meu kit descoloração e olha só quem vejo! 

 Salada-almoço-delicia-chapa-barriga.
Alface, atum e muito limão. Adoro!

 Sai' com um carinha e embora era pra ser um 'encontro' ele me levou na casa de uns amigos dele pra bater papo com os moradores... mesmo assim gostei, galera alto-astral numa casa bem estilo anos 70 (alias acho que muitos dos moveis e da casa em si era dos anos 70 mesmo).
 Yoshi, caozinho dos amigos dele, muito fofo!!  Vinha o tempo todo querendo carinho.... 
E no tal encontro fomos ao Buccaneer, bar em Downtown.
Banda bacana tocando naquela noite, musicas das antigas com roupagem nova. Gostei.
O encontro deu em que? 
Nada, não saimos outras vezes. Depois de um tempo ele mudou o status no Facebook pra 'em relacionamento aberto' (não comigo) e acho que foi bom assim. Se era esse tipo de coisa que ele queria e conseguiu com outra pessoa então ótimo. De relacionamento aberto quero distância, não  sou de 'dividir o pão'.


Ja falei que estou pra começar outro sorteio, dessa vez com MUITOS presentes pra galera?
Fiquem ligados que logo mais posto aqui.
Ciao.

9 comentários:

Rubia Olivo disse...

em pleno horário de almoço e eu vendo essas suas fotos de comida OIHASHOIS :x

Ivone disse...

Oi Silvia, saudade de você!
Gostei de ver as fotos!
Abraços!

Arco-Íris de Frida disse...

A-do-ro suas postagens... viajo junto...observo os lugares...adoro suas descriçoes dos lugares ou das situaçoes... é uma pena que realmente vc demora a postar...
Beijo...

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Ah.. Eu gravo as fotos em um pen drive e tal. Já perdi muitos arquivos com um computador que "pifou". Sou traumatizado. Rs.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Fernanda B. Beling disse...

Lindas fotos, adorei o gatinho ;)
http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

Fernanda B. Beling disse...

Lindas fotos, adorei o gatinho ;)
http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/

Colin. G. disse...

Love the pics Silvia, and I agree there is something real soothing about sitting on the front porch and listening to the squirrels etc. Very relaxing. =)

Karollini Rocha disse...

Amoooo suas fotoss sil kkk . Eu tbm sou alergica de pó .e tb sou alérgica ha animais :/

Karollini Rocha disse...

Amoooo suas fotoss sil kkk . Eu tbm sou alergica de pó .e tb sou alérgica ha animais :/