quarta-feira, novembro 06, 2013

Halloween

Pro dia 31 de outubro a previsão do tempo aqui em Memphis era de tempestades praticamente o dia todo, coisa que estava deixando todo mundo chateado ja que isso estragaria a festa da criançada que sai pra pedir doces (e também a de adultos que queriam simplesmente se divertir e a tal chuva atrapalharia). No final a tal tempestade foi mais ventos fortes pela manhã e chuva fina, mais ou menos 3 da tarde ja estava tudo calmo e teve até ensaio do sol querendo aparecer um pouco.

Dia 31 de outubro também foi o primeiro dia da Indie Memphis Film Festival, que aliás rolou o fim de semana todo.
Uma seleção de dezenas de filmes/curtas agitando a cidade. O mais procurado nesse dia foi 'Escape from tomorrow' que aliás eu e John vimos.
O filme foi feito dentro dos dois parques da Disney e o que fez com que a galera tivesse curiosidade mór em ir ver foi o fato de as filmagens terem sido às escondidas, todo mundo queria saber como ficou o resultado. 
Um trabalho de doido que deixou margem pra varias interpretações... achei super bacana! Embora com esse propósito acho que poderiam ter mostrado muito mais (e depois conversei com Roy Abramsohn, ator principal, e acabei 'descobrindo' algumas coisas a mais sobre o roteiro original e com isso tendo uma visão melhor do filme, mas como outras pessoas não terão essa chance no final vão achar o filme doido mesmo).



 Quem disse que eu não ganharia doces mesmo sem sair por aí pedindo? rsrsrs

Depois da abertura do festival teve festa no Ernestine & Hazel's, bar/restaurante/localprabrizar em Downtown e me travesti de sei-lá-o-que com esse vestido gracinha que comprei na GoodWill (tipo brechó mas pra caridade) por 3$ e peruca de de 5$ comprada no WalMart e no final fiquei meio parecendo uma Oopa Loompa (do filme 'A fantástica fábrica de chocolates') mas está valendo. 


 com John
que não quis se vestir de nada :P

 com Preston
amigo precioso!

 pra quem é leitor novo no blog explico essa de não ter muita foto de outras pessoas:
simples, cansei de na hora da alegria a galera se acabas nas fotos e depois virem todos santos pedirem pra 'esconder'. Faço fotos e se a pessoa for chata não mando, deixo pedindo rsrsrs 
 Algum tempo atras Norah Jones fez um ensaio fotografico nessa sala (que agora esta com as paredes caindo aos pedaços, como alias esta boa parte do lugar todo rsrsrs).
Algum tempo atras Silvia Cássivi também fez umas fotos lá.... e novamente no Halloween  hahaahaaha


Depois da after party demos uma passadinha na Beale Street mas estava quase vazia, so' uma festa aqui e ali em Downtown, o frio espantou a galera - mas mesmo assim vi muita menina literalmente semi-nua em fantasias minusculas rsrsrs.


6 comentários:

preston122 disse...

Everyone knows that it’s impossible to shoot a bad photo of you, Silvia. Unfortunately, I have the opposite problem. Please explain to your worldwide followers that I’m really quite handsome, it’s merely that, photographically, I require very, very low, soft, flattering light. Preferably pitch dark.

What a fun night! I am so amazed that you rocked TWO different killer outfits in ONE night! And, no surprise here, turquoise looks fantastic on you! (just like every other color) Thanks for posting this!

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu quero doces também!!!!!! kkkkkkkkkk.. No Brasil, defendo o Dia do Saci.. Bruxa que nada... Rs... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Fernanda B. Beling disse...

Olá, não aguentei a vida sem blog e voltei para o meu! Dá uma conferida no post novo http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2013/11/ebaaa-olha-quem-voltou.html
Adorei as fotos!!

Isabela Faria disse...

Fotos legais!!
BJS
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

andrehotter disse...

Você parece uma SMURF! A Smurfete! hehhehehehe
Aonde vou realizar o sonho de ir em uma festa de Halloween aí nos EUA!
Deve ser bacana! Estou adorando suas fotos. hehehhehe
Silvia, saudades, volta logo!

Arco-Íris de Frida disse...

A foto que mais gostei foi a da Silvia na mesma sala do ensaio fotografico de Norah Jones...