segunda-feira, novembro 18, 2013

Mississippi River Bluffs

E como adoro o rio Mississippi visto dos arredores do Metal Museum aqui vão algumas fotos.

Não pensei em dizer isso, mas sinto falta do verão :/ de tantos lugares pra ir sem ter que vestir um milhão de roupas, de milk shakes (mesmo que baratos/fuleiros e eu com mais e mais intolerancia a lactose), dos esquilos, de cerveja gelada sem ter medo de dar dor de garganta, de dias longos (agora antes das 5 da tarde já esta escuro), de vestidos e mini saias e shorts, de ter namorado... Outono é lindo mas triste. Quero alegria!!

Outono costumava ser minha estação favorita... já tem uns dois anos que 'perdeu o lugar', agora é a primavera, que quando eu voltar ao Brasil a estará quase acabando mas aí vem o verão e eu reclamo do calor tudo de novo rsrsrs



O rio Mississippi de recheio entre Tennesee e Arkansas


Namorado bom fotógrafo cortou minha mão :P
mais foto de mim que do lugar....
tá valendo

Cheguei aqui com cabelão.... mas cortei a metade (em 2 vezes), isso porque tem química de uma progressiva no bichinho e quero ele enrolado novamente. Pra não dar diferença fico fazendo escova na raiz - coisa que detona tudo ;/
Se alguma de vocês quiser cabelos lisos só por um tempinho NUNCA usem o produto Frizzdom da Loreal, aquilo alisou meu cabelo igual a antiga 'escova japonesa'. Um horror!

 Quando eu me casar quero uma festa nesse gazebo!!



Como dito AQUI esse local foi usado durante a Guerra Civil Americana.

 Ai' sem querer voce ''pega' uma rua errada e esta' na interestadual indo pro Arkansas....
 e se perde por lá

hahahah Ok, de volta pra casa.



Em dezembro quando eu voltar para Brasil sera meu terceiro verão esse ano! ouch

6 comentários:

Ivone disse...

Que lindas fotos, amei ver, você é exigente com seu namorado, rsrs, ele "cortou sua mão na foto", acho que ele estava olhando o "todo" e tadinho, nem percebeu!!!
Abraços amiguinha linda!

Arco-Íris de Frida disse...

Dessa vez o que me chamou a atençao foi o vestido... achei lindissimo...

Margareth Gervason disse...

Adorei as fotos, bom guardar recordações de belos lugares
Obrigada pela visita
Ótima sexta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Você adora o Rio Mississipi. Eu adoro o Rio Tietê kkkkkkk. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

REINVENTANDO disse...

Belas fotos e parabéns, amei seu vestido e você está muito bonita!!
Abraços.Sandra

Adriana Alfaro disse...

que lugar mais lindooo!
amei o vestido!
Beijos!
www.fashionfrisson.com