quinta-feira, dezembro 26, 2013

3º verão esse ano.... Que horror!

Pensa numa pessoa com muito o que fazer, o que planejar à ponto de não ter idéia de onde começar e tu vai chegar perto de como estou.... Nem listas de prioridades tem ajudado :/
Aí dou uma olhada no computador e tenho literalmente milhares de fotos e me lembro que no laptop também tem MUITAS mas ao invés de escrever algo concreto (ou reclamar da vida, ou chorar pitangas, ou vim aqui me rebelar contra quem diz que gosta de mim e 'foge da raia' (ha! I bet you couldn´t translate it) eu decido postar meia dúzia de fotos de folhas...

Então que chegou o verão!!!!!!
eeeee eu detesto calor!
Cara, esse é meu terceiro verão esse ano! Primeiro no Brazil no começo do ano, depois em USA no meio do ano e agora novamente aqui no Brasil.
Minha estação favorita era o outono mas depois de ter sofrido tanto com falta de roupas em Memphis (cheguei no alto verão e só levei algumas peças de frio, repeti praticamente o tempo todo!) e de ter ficado com pele e cabelos secos de tanto frio decidi que minha estação favorita é a primavera! rsrsrs troca-se tão facilmente tsk tsk tsk Não! Acontece que primavera é renascimento e é bem isso que preciso!

E aqui fotos da entrada do Zoo em Memphis, essas no começo de outubro.
Como sinto falta do vento gelado e das folhas mudando de cor.... e como não sinto falta das minha mãos congelando, da pele escamando, de não sair de casa à noite porque estava temperatura negativa ou de escurecer antes das 5 da tarde (mas como sinto IMENSA saudade de estar em Memphis!!!).

não é gordura e sim meia-calça grossa e três camisas pra tentar diminuir o gelo no corpo....
 Claro, micando.....

 Tom de amarelo lindo....
o zoológico é literalmente na frente do prédio onde morei.... um sonho a vista de lá.

 imagina as calçadas todas cobertas com essas cores lindas!
agora imagina ter que limpar! lol

 foto em homenagem àquele cabelereiro que parece só fazer essa pose em fotos....

Não! Não rolei nas folhas! rsrsrs mas tive que posar, claro!



- Felicidades à - quase - todos!
(tem gente que quero que é se f*da!)

4 comentários:

Arco-Íris de Frida disse...

Verao nao é minha cara tbm... acho que contudo e todavia ainda prefiro temperaturas negativas...

Jessiiiih =) disse...

Boas Festas =)
http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Primavera é a minha estação preferida. Eu não gosto do inverno. O problema do verão é o "bafo" do lado de fora e o ar condicionado no escritório. Choque térmico na veia. Feliz 2014! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Arco-Íris de Frida disse...

Vim lhe desejar... e desejar de coraçao... que esse ano que se inicia seja muito bom para vc, que vc continue postando muitas fotos, descrevendo lugares que conhece, que mesmo sem saber muito me ajudou em momentos que eu nao estava bem... por instantes esquecia de tudo e viajava com vc...
Entao... desejo que sua estrela brilhe muito nesse ano, nao para ofuscar ninguem, mas para iluminar cada vez mais seus caminhos...

Beijos...