sábado, janeiro 04, 2014

A janela por trás dos tijolos

Como ja diria um amigo meu ao ver algumas dessas fotos: 'essa sala foi vandalizada?'
Não, esse é um dos cantos do Ernestine & Hazel´s, bar mais que bacana em Memphis que vocês ja viram um dos posts AQUI.
O lugar está diferente se comparado com as fotos de 2012 mas no final das contas é pra ter mesmo aparência de velho e vandalizado, um dos charmes do bar e das salas no piso superior é exatamente esse.


Numa conversa com Preston decidimos fazer fotos no lugar.... Na verdade desse dia acho que pouquíssimas eu não gostei (mesmo a maioria não estando focada ou cortando pedaços).
Foi divertido passar um tempinho nas salas ditas assombradas e não estar com bebida, batendo papo furado com gente 'viajada' nem com namorado de vigia...
Adoro quando saio com cara de 'passada' nas fotos rsrsrs
Pareço meio bêbada mas estava completamente sóbria nessa noite linda de novembro (sim, fotos antigas! novidade aqui no blog, né?!)

haha esse é dos blogs mais nem aí :P eu pediria perdão mas.... não! 
O clichê 'oi, gente, como foram de réveillon?" bate mas resisto!!!!
Contar como foi o meu? No problem. 
Diferente do planejado mas divertido, com gente bacana, educada, engraçada e festiva.... em alguns momentos ri tanto que meu rosto doia. 
Aí é bom!
Como está sendo 2014 pra mim?
Simplesmente MARAVILHOSO!

Vestido de lã que comprei em Memphis e cai como uma 'luva' no corpo.... pena que em algumas fotos ele pareça estranho.... ou eu é que sou estranha?

hahahahhah uma FDP-urubú-invejosa-caradepau-traíra tem o bom hábito de dizer pras pessoas que sou deformada porque fiz muitas cirurgias plásticas..... ai, ai. Olha minha cara e corpos deformados!
BLEH!



'...All your spirit rack abuses
Come to haunt you back by day
All your byzantine excuses
Given time, given you away...'
Marillion

6 comentários:

Re_becah disse...

adorei o look! O lugar parece ser show tb :)

***FELIZ 2014***

Muito obrigada por comentar lá no blog, sempre me avise de novas atualizações aqui!

Beeeijooos, @re_becah

www.blogdareh.com.br
www.youtube.com/blogdareh
www.facebook.com/blogdareh

REINVENTANDO disse...

Gosto do seu humor ao postar e digo que gostei das fotos como um todo, o local e a maneira como posou.
Abraços.Sandra

Lidia Ferreira disse...

Lindas fotosssssss , amei
bjs minha querida

Pamela Paz disse...

Ótimas fotos, um lugar bem diferente.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Karina disse...

Oie! Eu achei lindo o vestido e ficou perfeito em você!

Adoro suas poses nas fotos! Vou tentar mudar as minhas!!!

Beijos e que 2014 continue assim: maravilhoso!

Mery - Coqueluxos disse...

O lugar parece super cool... adorei teu vestido! Bjokas