quinta-feira, janeiro 02, 2014

Ano novo.... a vida não é nova (não mudei de 'vida' rsrsrs) e sim a forma de vive-la!

2013 foi um ano maravilhoso pra mim e espero que pra vocês também!
Claro nem tudo foram flores mas se eu tiver que botar na balança as coisas boas pesam muito mais ;)

No réveillon não viajei, foi bem different do planejado,  alías ainda estou em casa mas como ano passado viajei DEMAIS e esse blog atrasado não mostrou nem metade do que fiz eu posto aos poucos alguma coisa aqui.... mas mesmo assim a passagem de ano foi boa, com amigo querido Hottër e família dele.

Desejo que todos (ou pelo menos quase todos, somente às pessoas de bem!) tenham um ano novo cheio de alegrias, muita saúde e realizações!!

aqui eu numa sessão de fotos em Memphis, temperatura perto de 0ºC mas um dia maravilhoso!
- como sinto falta do frio..... 

9 comentários:

Grã disse...

Concordo que palavras podem não expressar, de forma completa, os sentimentos... mas mantenho a perspectiva de que nunca sabermos exatamente o que significamos.

Espero que passe pelo "meu mundo" mais vezes.

Bjo

Allan Robert P. J. disse...

Manter o bom humor.
É isso que espero de 2014 (inclusive para as aquelas pessoas que não são do bem - quem sabe elas nos deixem em paz?).

Feliz 2014!

:)

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá, quanto tempo... vc anda sumida mesmo srsrsrs
bom, é isso que eu penso: todo dia é dia! mas enfim....
Feliz 2014 para vc e para todas as pessoas do bem que vc conhece ssrsrsr
bjs

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Feliz 2014!!! Bonita foto, hein. Gostei! Ano de Copa e de Eleições. Promete ser agitado. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Fernando Silva disse...

Cheguei aqui na sequência de uma visita (e comentário) seus no meu blog, que agradeço. Gostei. Fiquei com a informação (estatística) de que as pessoas de bem são quase todas [«Desejo que todos (ou pelo menos quase todos, somente às pessoas de bem!)»] e com a absoluta certeza de que a (fria) cidade de Memphis ficou muto mais bela com a sua presença... :)

REINVENTANDO disse...

Costumo viajar nesse período, mas esse ano não deu..espero que tenha um ano novo repleto de realizações..gostei da sua foto na chuva!!
Abraços.Sandra

Arco-Íris de Frida disse...

Apenas se mudou uma data...

cacau disse...

Nome: cacau
Blog: casadacacau.zip.net

oii! passeando pela net encontrei seu lindo espaço. adorei as fotos! te desejo um 2014 cheio de grandes realizações.

Barbie Californiana disse...

Que seu 2014 seja melhor do que você imaginar, flor. beijinhos