quinta-feira, janeiro 09, 2014

Elvis Presley resting place at Forest Hill

Querido Elvis Presley teria completado 79 anos ontem e como todo ano postei uma coisinha aqui... me perguntaram se sou fan, deixa eu explicar:
Fui batizada com o nome de uma das músicas dele ('Sylvia');
Visitei Memphis  a primeira vez por causa dele;
Tenho loucura pelas histórias incríveis que me contam, principalmente as em Memphis;
Dá pra dizer que eu mesma ja fiz minha 'história louca' por causa de Elvis Presley;
Mudei para a cidade por gosto, amigos no lugar e vontade de 'mudar de cenário' mas também influenciada por ele, o Rei. 
- Sim, sou MUITO fan de Elvis Presley.

Aqui fotos de uma coisa que mesmo fans não sabem: 
o lugar onde ele foi enterrado pela primeira vez (sim ele foi enterrado mais de uma), primeiro no cemitério Forest Hill, que fica uns 5 minutos de Graceland, a mansão onde ele morou e está esterrado desde outubro de 1977 - nos deixou em agosto.


até vimos esse mausoléu enorme mas nem pensamos que o Rei estaria junto de outras pessoas, a idéia era a de que ele teria seu próprio espaço mas na verdade esteve ao lado da mãe no mausoléu principal do cemitério, isso até outubro quando a família decidiu traze-los para Graceland por uma questão de segurança (ja que a visitação era tão intensa que se temia vandalismo e mesmo roubo do corpo do Rei).


 Quando eu ouvi pela primeira vez sobre o tal túmulo fui lá com meu (ex) namorado, só sabíamos que não tinha nenhuma identificação.
Vimos um mausoléu lindo e, como não tinha nome nem nada, pensamos que era aquele o primeiro túmulo de Elvis.... mas quando cheguei em casa perguntei à um amigo sobre o tal lugar ele me descreveu algo diferente do que eu e John tínhamos visto.

O 'espaço' está vazio, reservado à turistas.... mas á venda - por 1million dollars

O livro deixado ao lado da 'porta'.
Algo me diz que não foi por parte da família Presley nem mesmo das empresas dele.... mesmo assim deixei uma mensagem -em português mesmo, agora o Rei entende todas as línguas.


5 comentários:

preston122 disse...

Could you please translate what you wrote into English? (Google Translate doesn't work on pictures.) Thanks!

Silvia C. disse...

- Preston
what you mean on pictures? the only thing writen on pictures was my name.

preston122 disse...

I mean what you wrote in the guest book.

Lidia Ferreira disse...

Também sou fã Do Elvis, amei suas fotos , bjs
Elvis Não morreu!

Jessiiiih =) disse...

q lindoo o lugar
Um bom final de semana
http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/