quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Seems like stupidity will never cease to amuse me

People will believe whatever they 'want' to.... no matter how obvious the lie could be, there is nothing you can do to help them... and they may hate you if you try.
Funnier than knowing when someone is telling  dumb lies is when I see someone actually believing those lies :D


And here are some pictures from the last time I went to visit Ernestine & Hazel´s ( mais AQUI ).

Simplesmente adoro a 'aura' desse lugar!!
E cada vez ouço mais e mais estórias.....
Caindo aos pedaços, literalmente......
mas mesmo assim o ar-cndicionado do lugar FUNCIONA!!!!!!

Me pergunto porquê aqui no Brasil não é assim também!????!
Os caras preferem um bar (por exemplo) com vários ventiladores ligados o tempo todo ao invés de dar um pouco de conforto pra galera e ligar o ac...
Ontem mesmo.... fui à um laboratório mas como minha receita ainda não estava pronta tive que esperar um pouco.

No balcão de atendimento tinha ar-condicionado ligado mas -- NA MESMA SALA- tinha uma janela enorme, virada pra rua, aberta!!! entrava calor horrível de um lado e o vento frio do outro (que - claro- não conseguia espalhar pela sala toda)
ISSO É BURRICE!!!!!!
 Saudades do frio.... de botas, meia calça, roupas bonitas....
Verão é um nojo!!!!!!
Saio de casa e mal ando na rua e ja estou suando :/ Aliás todo mundo.
NOJO!!!!
não sei como quem gente que gosta desse calor :/
 Pouquíssimo tempo atrás essa parede era toda vermelha lol
quando estive lá estava descascada pela metade.... agora ja deve estar toda nos tijolos lol



'...For many hours and days that pass ever soon
the tides have caused the flame to dim
At last the arm is straight, the hand to the loom
Is this to end or just begin?'
Led Zeppelin

12 comentários:

Colin. G. disse...

I love the pics, your such a poser =) pictures 6 and seven are my favorites

Adriana Alfaro disse...

adorei o look! curto muito vestido com meia calça e bota de cano alto!
Beijos!
www.fashionfrisson.com

FABIOTV disse...

Olá, eu detesto ar condicionado!!!!! Porém, nesse calor, pela primeira vez, gosto de ficar nesses ambientes refrigerados. Até agora não fiquei gripado. O choque térmico sempre me pega... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

Ani Braga disse...

Queridos amigos, aos poucos estou voltando e matando a saudade de todos os blogs que gosto.
Feliz por estar aqui...
Adorei a postagem...

Beijos

Ani

REINVENTANDO disse...

Conforto térmico é fundamental..amei as suas fotos!!
Abraços.
Sandra

Mitha Komala disse...

love your dress and boots! you look stunning <3

Letters To Juliet

Mauro S disse...

Eu prefiro o verão tipo, 26, 29, 30 graus, nada parecido com o calor fora de série que teve neste ano, aí ninguém vive, mas o frio aqui do sul nem pensar, odeio, e não sei como tem gente que pensa em frio quando há dias melhores na estação do verão, e eu amo o verão tradicional.
Evitando digitar, mas não conseguindo, acho que não tem mais volta ou com remédios ou com operação pra acabar com a dor ou dando um tempo.
Beijos, Mauro

Ana disse...

adorei as fotos...bem legais e sim as pessoas só acreditam no que querem, as vezes melhor n nos metermos! bjos

INTIZ//INTIRA disse...

Very nice glitter dress..good look ;) I like it!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Silvia!!

Concordo com você, não sei como esse povo consegue gostar do calor, pelo amor de Deus!
E também concordo plenamente com o ar condicionado rsrs... Ando de transporte público e dou graças a Deus dos trens terem ar condicionado e, muitas vezes, no talo rsrs...

Então... Quero parar com o blog porque deu preguiça e cansei de postar também :(, mas vamos ver!

Beijos.

Isabela Matuliones disse...

Ótimas fotos!
Beijos
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

andrehotter disse...

Wow, wow, wow! Que fotos foram essas... Que ensaio lindo Silvia, como sempre, arrasando.
Eu adorei!
O que dizer sobre o calor?! Prefiro não comentar nada... Péssimo e nojento. Asfreyd! :) rs

Bjks